Acumule 5.000 milhas ConnectMiles de boas vindas

0

[Esta promoção já existe há um bom tempo. O programa ConnectMiles da Copa Airlines foi lançado ano passado e a princípio oferecia bonificação de 7.000 milhas, sendo 4.000 ao realizar cadastro e completar seu perfil e outras 3.000 após seu primeiro voo com a Copa Airlines. Após certo período, a promoção foi reduzida mas ainda continua interessante. Você acumula 2.000 pontos apenas pelo cadastro e preenchimento de seus dados de perfil. E acumula outras 3.000 milhas após pontuar algum voo no programa.
Apesar de listarem que este voo deve ser da Copa Airlines, eu pontuei um voo da Turkish Airlines e recebi as 3.000 milhas bônus normalmente. Também já pontuei voos da Gol sem problemas.
A oferta é boa pois o programa permite resgates a partir de 5.000 pontos (trechos internos no Panamá e Colômbia). Viagens do Brasil para a América Central na tarifa saver voando em econômica saem a 20.000 pontos o trecho. Confira a tabela completa abaixo:

ConnectMiles Tabela Resgate Econômica
ConnectMiles Tabela Resgate Econômica

ConnectMiles Tabela Resgate Executiva
ConnectMiles Tabela Resgate Executiva

Também é importante destacar que a Copa Airlines faz parte da Star Alliance e, desta forma, você pode realizar resgates também em suas parceiras aéreas de acordo com esta tabela. Ponto positivo para os resgates saindo do Brasil com destino a Nova Zelândia/Austrália e Ásia por 50 mil pontos o trecho e viagens na América do Sul por 12,5 mil pontos o trecho.
Em tempos de Smiles cobrando absurdos, resolvi pontuar meus voos Gol no ConnectMiles para receber os bônus e, futuramente, utilizar para voar alguns trechos na América Central e Caribe por 7,5 mil milhas. Para viagens nacionais, além da Gol, a Avianca Brasil também permite pontuar no ConnectMiles.
Para conferir todas as regras do programa, acesse esta página.