A GOL irá anunciar novos destinos internacionais em breve

16

A GOL comprou 120 aeronaves B737-800 MAX e tem entrega de 25 delas prevista para o biênio 2018/2020. Os B737-800 MAX vão permitir à empresa voar longas distâncias sem necessidade de escalas técnicas de reabastecimento.

A compra faz parte da estratégia da empresa de internacionalização dos seus destinos que além do aprofundamento da parceria com a Air France-KLM e Delta (suas sócias), prevê novas rotas operadas com aeronaves GOL.

Há diversos destinos ainda não devidamente explorados pela concorrência na América do Sul, Central e Caribe, como o Equador, Bolívia, Costa Rica e Cuba.

A Flórida é sempre um destino cobiçado pelas companhias aéreas, mas as concorrentes Azul, LATAM, Avianca (e American) já oferecem voos diretos para Miami, Orlando e Fort Lauderdale.

Uma outra possibilidade de utilização dessas aeronaves inclui Portugal com partida de uma cidade do Nordeste, já que a autonomia dessas aeronaves é de 6.5 mil km.

Embora a GOL não tenha confirmado nenhum voo para os próximos meses, a expectativa do mercado é que, em breve, a empresa terá novidades, já que o primeiro B737-800 MAX será entregue em janeiro de 2018.