AAdvantage: EUA e Canadá por 15k milhas o trecho

0

O AAdvantage está com uma promoção excelente nas passagens em classe econômica para os EUA. É possível encontrar o trecho por 15.000 milhas (30.000 milhas ida e volta) para diversas cidades dos Estados Unidos e do Canadá. Fiz pesquisas para Los Angeles, Chicago, Miami, Nova York, Vancouver, Toronto e muitas outras.

As cidades de origem são São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Manaus. Há ótima disponibilidade nos meses de abril e maio.

Disponibilidade AAdvantage

AAdvantage Los Angeles
AAdvantage Los Angeles
Chicago
Vancouver
Vancouver
Toronto
Toronto

Novo layout de pesquisa

O AAdvantage também mudou o layout de sua pesquisa. Agora, é possível enxergar as milhas necessárias para todas as datas de um mês, ou do período selecionado.

Depois de selecionar suas datas, clique em calendário, à direita da tela.

Em seguida, a tela abre todas as disponibilidades. Veja que inicialmente, só o trecho da ida – selecionado em azul mais escuro, apresenta a disponibilidade com 15.000 milhas. A volta, na data inicialmente escolhida, aparece com 22.000 milhas, totalizando 37.000 milhas.

Datas da ida

Para verificar a volta com valores mais baixos, é só clicar na aba mais clara. Então, como a volta a tela passa a exibir os valores da volta, a aba fica mais escura. Assim, é possível escolher as datas com os melhores valores. O total sai por 30.000 milhas.

Datas da volta

Depois, é só selecionar os voos que mais atendem à sua viagem. O resultado já mostra o custo total do bilhete.

Voos disponíveis

Algumas Palavras

As tarifas são do tipo Oferta Web. Isso significa que, uma vez emitido o bilhete, não é possível alterar o bilhete. Todavia, é possível o cancelamento mediante o pagamento de uma taxa salgadíssima – USD 200 (exceto clientes ExP). Então, muito cuidado ao selecionar as datas e destinos.

Esses valores são excelentes em termos de AAdvantage. Há muito tempo que eu não encontrava valores tão baixos. Quem estiver pensando em ir aos EUA ou Canadá, mesmo com o dólar nas alturas, e tiver milhas na conta do programa da American Airlines, é uma ótima oportunidade.

Se as milhas tiverem sido conseguidas por meio da promoção Bateu Ganhou do Santander, melhor ainda!

Para acessar a página da AA, clique aqui.

Agradeço ao Eduardo Menezes pela dica.