AAdvantage oferece bônus de até 76% para compra de milhas aéreas

0

[Há uma semana atrás, o dia 22 de março tornou-se um marco para os fiéis passageiros frequentes da American Airlines. Isto ocorreu pois a empresa mudou várias regras de seu programa de fidelização para pior. Exatamente 7 dias após as mudanças, a American Airlines traz uma promoção para compra de pontos com bônus de até 76%, um dos maiores valores de bonificação que já vi.
A porcentagem do bônus aumenta conforme a quantidade de milhas compradas, sendo o limite 150 mil milhas (com bonificação de 115 mil milhas) por U$ 4.425 ou aproximadamente R$ 17.225,00 (dólar de hoje já com IOF embutido na conta). A oferta é válida até o dia 28 de abril para compras acima de 6.000 milhas.
Recomendo que você estude as novas regras para resgate e upgrades de cabine antes de sair comprando milhas do AAdvantage, principalmente pelo preço do dólar que não está nada favorável. Têm-se visto diversas promoções de passagens internacionais e, muitas vezes, está compensando comprar a passagem ao invés de resgatar suas milhas.
Comprar Pontos AAdvantage