Accor: 2.000 pontos bônus em estadias na América do Sul

13
Fairmont Copacabana - ACCOR ALL
Fairmont Copacabana - ACCOR ALL

A Accor está com uma promoção que oferece 2.000 pontos bônus no seu programa ALL em estadias na América do Sul. Para aproveitar, é necessário fazer a reserva entre os dias 15 de julho e 31 de agosto para estadias até 31 de dezembro de 2020.

A Oferta da Accor

Este ano tivemos que mudar nossos planos, reorganizar nossa rotina e ver tudo de outra forma. Agora, o ALL – Accor Live Limitless – irá reabrir o mundo para você!

É a oportunidade perfeita para você voltar a ver o mundo de perto, se encantar com novos lugares, pessoas e culturas. Conheça melhor aquela cidade vizinha que sempre desejou, pegue estrada até um novo estado e se encante com as belezas que o Brasil pode oferecer. Aprenda novas danças, experimente novos pratos, encontre seu novo lugar preferido e compartilhe essas experiências com quem você ama!

► Nossos hotéis estão prontos para te receber e garantir todo o conforto, segurança e bem estar que você merece!

Associados ALL ganham mais de R$ 200,00 em pontos → (2.000 pontos Rewards*) para sua próxima hospedagem.

► Oferta válida até 31/12/2020.

E, ao reservar sua estadia em hotéis no Brasil, você ainda pode parcelar online em 6X sem juros¹.

Os países incluídos na promoção são:

  • Argentina
  • Bolívia
  • Brasil
  • Chile
  • Colômbia
  • Equador
  • Paraguai
  • Peru
  • Uruguai

Termos e Condições da Oferta Accor

Os termos e condições gerais ALL – Accor Live Limitless se aplicam à oferta “ALL REabre o Mundo Para Você” e, para que possa se beneficiar dela, você deve ser um associado ALL. Esta oferta permite aos associados ALL usufruir o ganho de 2.000 pontos Rewards que poderão ser utilizados em suas próximas hospedagens. Esta oferta é válida para qualquer contratação do produto até 31/12/2020.

*Tarifa pré paga não reembolsável.

Algumas Palavras

A oferta de 2.000 pontos equivalem a 40 euros que, na conversão do câmbio de hoje, significam, aproximadamente, R$ 240,00.

É uma ótima oferta para quem tem planos de se hospedar em um dos hotéis da rede até o final do ano.

É necessário ser membro do programa ALL e efetuar o cadastro prévio na promoção no site da Accor (clique aqui para acessar).

Para ler a avaliação que o Claudio fez do Fairmont Copacabana – o hotel da foto – clique aqui.