A Accor está com uma boa promoção até o dia 30 de novembro para hotéis em alguns países da Ásia: 40% de desconto, possibilidade de uso de pontos e cancelamento sem custo até três dias antes da chegada. Quem optar por pagar em dinheiro, ganha pontos Reward no programa All de forma dobrada.
A promoção é ainda interessante um vez que permite reservas na Indonésia, Malásia e Singapura até dezembro do ano que vem.
Detalhes da Promoção
Clique neste link para acessar a página da promoção e fique atento ao seguinte:
- É necessário logar na sua conta All e se registrar na oferta;
- Reserve sua estadia até dia 30 de novembro de 2020 e garanta 40% de desconto;
- Estadias na Indonésia, Malásia e Singapura podem ser aproveitadas de 07 de dezembro de 2020 até 08 de dezembro de 2021. Estadias em Taiwan, Hong Kong e Macau de 07 de dezembro de 2020 até 14 de março de 2021; e
- Ganhe o dobro de pontos Reward.
Exemplo de Estadia com 40% de Desconto
Foi testado em abril na Indonésia, para duas diárias no Pullman Bali Legian Beach em Bali, que apresentou tarifa com 40% de desconto e a possibilidade do uso de pontos. Vejam que apesar de não estar expressamente incluso na oferta, possível o desconto de 40% também sobre o café da manhã:
Algumas Palavras
Seguidamente observo apontamentos quanto à existência de deságio no uso dos pontos All, e concordo que na maioria das ocasiões, acontece. Em razão disso, para quem tem interesse em ir para a Ásia nos países listados nesta promoção, é importante aproveitar esta oportunidade, que normalmente ocorre apenas uma ou duas vezes por ano, sendo que na atual ainda possível o cancelamento gratuito.
Especificamente na Ásia, vale verificar nesta página quais hotéis contam com lounge, que são muitos, inclusive em bandeiras como Mercure e Novotel. Normalmente os benefícios extras oferecidos se pagam, sendo que quem é Platinum no All tem acesso garantido e membros Gold podem reservar quarto inferior ao que dá acesso ao lounge e torcer pelo upgrade (vale contatar o hotel antes para combinar, alguns já garantem o acesso).
O momento é um pouco complicado para organizar viagem à Ásia, mas considerando que em alguns países inclusos na promoção a estadia pode ser até final do ano que vem, além da reserva ser do tipo cancelável, não deixa de ser uma boa oportunidade. Alguém pensa em aproveitar?