Accor ALL credita pontos qualificáveis e noites extras

34
Accor ALL credita pontos qualificáveis e noites extras
Pullman Beach Resort Danang

Assim como outras empresas, o Accor ALL está ajudando seus clientes fiéis a manterem seus status no programa em 2020.

A forma encontrada pela empresa foi de creditar 50% dos pontos e noites qualificáveis na conta de seus clientes. Embora não seja algo tão generoso como o que o Hilton Honors está fazendo, isso ainda é uma ajuda mais que bem vinda!

O crédito de pontos e noites qualificáveis está sendo feito na seguinte proporção:

Status Pontos Qualificáveis Noites Qualificáveis
Silver 1.000 5
Gold 3.500 15
Platinum 7.000 30
Diamond 13.000

Eu verifiquei minha conta e meus pontos e noites qualificáveis já estão creditados!

Política de Cancelamento

A política de cancelamento de reservas existentes da Accor tem gerado reclamações, pois é bem limitada. Veja o que diz o último comunicado:

Para hotéis na América do Norte, América Central, Europa (exceto França e Itália), Reino Unido, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico:

Hóspedes com estadias entre 17 de Março de 2020 e 1º de Maio de 2020 podem modificar sua reserva para uma data futura até 31 de Maio de 2021 sem taxa de modificação (sujeito à disponibilidade e com aplicação de tarifas e condições) ou cancelar sua reserva e receber reembolso sem penalidade. Para cancelar ou modificar sua reserva, por favor, contactar o hotel diretamente.

Para hóspedes que reservaram por meio de agências de viagens, plataformas de reservas online ou outras empresas terceiras, por favor, entre em contato diretamente com essas empresas para assistência.

Aqui você encontra a política completa de cancelamento de reservas da Accor.

Algumas Palavras

Ainda que poderia ter sido feito de forma mais generosa, a ajuda dada pelo Accor ALL é muito bem vinda! No meu caso, em particular, me ajudará a manter o status Platinum para o ano de 2021.

Você já conferiu o seu extrato para ver se os pontos e noites qualificáveis já foram creditados?

Para Saber Mais

Clicando aqui você acessa a página do Accor ALL.