Accor ALL lança resgate de experiências exclusivas dentro dos hotéis – Será que compensa?

6
Accor ALL lança resgate de experiências exclusivas dentro dos hotéis - Será que compensa?

As experiências do Accor ALL são formas alternativas de se usar os pontos ALL que antes eram destinados exclusivamente para o pagamento de diárias. Alguns vêem nisso boas oportunidades, já outros preferem continuar usando os pontos exclusivamente para pagar diárias.

Novas Experiências Accor ALL

Com a pandemia da covid-19 e a possibilidade limitada de viagens, novas experiências foram lançadas. O diferencial, no entanto, é que as experiências são dentro dos hotéis da rede e não se restringem a eventos externos, como antigamente.

Todas as novas experiências estão disponíveis para serem resgatadas diretamente no site Limitless Experience – clique aqui para acessá-lo.

Novotel Rio de Janeiro Leme

No Rio de Janeiro, o Novotel Rio de Janeiro Leme oferece opções variadas, como drinks e petiscos com vista para a Orla de Copacabana; um day use com piscina e desconto no cardápio, ou até mesmo um jantar com menu premium no restaurante do rooftop, com direito a espumante. As experiências ficam entre 900 e 4.000 pontos Reward.

Grand Mercure São Paulo Ibirapuera

No Grand Mercure São Paulo Ibirapuera as experiências começam em 2.000 pontos Reward, com um chá da tarde na Boulangerie, incluindo menu de degustação premium. O cardápio oferece a renomada sobremesa Mil Folhas, carro-chefe da casa e já reconhecida pelo jornal The New York Times.

Pullman São Paulo Ibirapuera

O hotel Pullman São Paulo Ibirapuera criou uma experiência única de jantar, o Disturb Room Dinner, servido dentro de um apartamento (com design reorganizado, sem camas e com mesa de jantar), com menu fusion da gastronomia franco-brasileira.

O jantar também inclui a experiência “Make Yourself a Cocktail”, uma aula de coquetelaria VIP com o Bartender do TasteIT Bar, na qual os clientes irão criar um drink personalizado, de acordo com a preferência do casal, além da opção com harmonização de vinhos. A faixa é de 7.000 a 9.000 pontos Reward.

Accor ALL lança resgate de experiências exclusivas dentro dos hotéis - Será que compensa?

Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia

Quem preferir, por 6.000 pontos Reward pode desfrutar de outro Room Dinner, agora no Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia, com direito ao menu “Brasil e suas Raízes”, assinado pelo chef Willian Carvalho. O menu, desenvolvido especialmente para a ação, inclui pratos com café e azeite Orfeu, marca parceira dos hotéis Grand Mercure. O azeite é produção exclusiva e edição limitada e, além disso, o jantar é harmonizado com vinhos.

ibis Styles São Paulo Faria Lima

Para os amantes da culinária peruana, os restaurantes QCEVICHE! apresentam ótimas opções por apenas 3.000 pontos Reward. No ibis Styles São Paulo Faria Lima é possível resgatar um workshop de ceviche, seguido de degustação acompanhada de Pisco Sour ou cerveja Cusqueña.

Algumas Palavras

Camarote Accor ALL – Carnaval Rio de Janeiro

A grande pergunta é se vale a pena gastar os pontos em algo assim, certo? Eu particularmente, que não sirvo de exemplo para casos como esse, prefiro usar meus pontos (de empresas aéreas e hotéis) para pagar diárias ou passagens caras que normalmente não caberiam no meu orçamento. Mas ressalto que esta é a minha posição de como usar os meus pontos e milhas.

Accor ALL lança resgate de experiências exclusivas dentro dos hotéis - Será que compensa?
Camarote Accor ALL – Carnaval Rio de Janeiro

Já o nosso leitor Leandro, por exemplo, já usou pontos algumas vezes para comprar as Experiências do carnaval no Rio de Janeiro, que incluem acesso, bebidas e alimentação. Portanto, se vale a pena ou não, é uma decisão pessoal de cada um que tem a ver com o valor que você dá aos seus pontos.

Alem disso, é preciso considerar se você terá a chance de usar esses pontos em algum hotel de luxo como parte de uma viagem internacional. Do contrário, uma experiência no Sambódromo do Rio de Janeiro, por exemplo, me parece algo bem interessante.