Accor ALL prorrogará o status e o vencimento dos pontos dos seus clientes

17
Accor ALL prorrogará o status e o vencimento dos pontos dos seus clientes

Boa notícia! Accor ALL prorrogará o status e o vencimento dos pontos dos seus clientes!

Acredito que dentre os grandes programas de fidelidade o Accor ALL foi, até aqui, o menos compreensivo no que diz respeito ao status elite e o vencimento dos pontos dos seus clientes. Felizmente, o bom senso imperou! Confira!

Aqui você pode ler o que o Accor ALL havia feito até aqui para ajudar os seus clientes a manterem seus status elite no programa.

Extensão dos Status Elite

O status elite que os clientes conseguiram no programa em 2019 será prorrogado até 31 de dezembro de 2021.

Vencimento dos Pontos

O vencimento dos pontos foi congelado até 15 de dezembro de 2020.

Pontos e Noites

Todos os pontos e noites status obtidos através de hospedagens entre 1 de julho e 31 de dezembro de 2020 serão automaticamente transferidos para 2021. Ou seja, eles contarão para a re-qualificação no programa durante o ano de 2021.

Certificados para as Suítes

Os vouchers ainda não utilizados que oferecem aos clientes com status Platinum e Diamond a possibilidade de fazer um upgrade para uma suíte serão prorrogados até o final de 2021.

Flexibilidade com Reservas

Todas as reservas não reembolsáveis para estadias até 30 de junho de 2020, feitas diretamente com a Accor, poderão ser re-agendadas para uma nova estadia em até 18 meses no mesmo hotel.

A outra opção disponível para os clientes é a emissão de um crédito a ser usado em reservas futuras. Embora o anúncio não seja muito claro neste ponto, eu imagino o crédito possa ser usado em qualquer hotel da rede Accor.

Algumas Palavras

Como eu disse no início, eu fico feliz em ver que o Accor ALL prorrogará os status dos clientes até o final de 2021 e congelará o vencimento dos pontos até dezembro de 2020. Acho que se deram conta que a crise causada pelo covid-19 é muito mais séria do que imaginaram.

A única coisa que faltou foi derrubar essa restrição com relação às tarifas não reembolsáveis. Defendo que os clientes têm o direito de ter o dinheiro de volta, afinal de contas as viagens foram canceladas pelas circunstâncias atuais e não por desejo de ninguém.

Para Saber Mais

Clique aqui para acessar a página da Accor com a últimas notícias sobre o covid-19.

Clicando neste link você pode acessar a página do Accor ALL.