Accor amplia o portfólio de hotéis do grupo

8

A Accor, empresa multinacional de origem francesa do ramo da hotelaria, ampliou significativamente o portfólio de hotéis do grupo. Mais conhecida pelas marcas Ibis, Mercure, Pullman, Novotel e Sofitel, recentemente adicionou a rede canadense Fairmont, assim como Swissôtel e o Raffles.

Ainda assim, a Accor, até ano passado, tinha presença tímida nos Estados Unidos, com hotéis concentrados em Miami, Nova York, Chicago, Philadelphia, Washington DC e Los Angeles. Com a chegada do Fairmont, as cidades de Austin, Dallas, San Francisco, San Jose, Sonoma, Boston, Pittsburgh, Scottsdale, Seattle, San Diego etc passaram a contar com unidades da rede.

Além disso, esse ano foram adicionadas novas marcas ao portfólio de hotéis. Agora, é possível usar os pontos Accor em Kansas City, Louisville, Oklahoma City, Nashville, Cincinatti etc.

Nessas novas localidades prepondera a marca 21c Museum, com sede em Louisville, que se juntou ao MGallery em março de 2019. O objetivo do 21c Museum é oferecer estadia combinada com arte e gastronomia, em centros urbanos passando por processo de revitalização.

Galeria de Arte do 21c Museum Hotel em Louisville - grupo Accor
Galeria de Arte do 21c Museum Hotel em Louisville

Para mais informações do grupo, clique aqui.

Portfolio Completo da Accor em Julho 2020

Muitas nomes novos aparecem no site da Accor.

Portfólio Accor Jul 2020
Portfólio Accor Jul 2020

Categoria Luxo

As novidades são a inclusão do Delano – que tem um hotel disputadíssimo em Miami, e do The House of Originals, marca criada ano passado pela própria Accor com a sbe. As propriedades podem ser encontradas em Londres, Istambul e Miami. Há ainda previsão de novos hotéis em Paris e Dubai.

Categoria Premium

Aqui entram o 21c Museum, o 25h e o Hyde.

O 25h – twenty-five hour hotels – é uma marca alemã com hotéis em Berlim, Colônia, Dusseldorf, Frankfurt, Hamburgo e Munique. Além dos hotéis no país sede, a empresa também conta com propriedades em Dubai, Florença, Paris, Vienna e Zurich.

O Hyde Hotels, que pertence à sbe, que por sua vez tem 50% de participação societária da Accor, tem dois hotéis na Florida – em Miami e em Hollywood Beach.

O Peppers Hotels é um grupo australiano com propriedades fora das grandes cidades turísticas da Austrália. Sydney, Melbourne e Brisbane, por exemplo, não contam com hotéis da rede (mas tem em Perth e Adelaide). Mas quem quer ir à Grande Barreira de Corais pode se hospedar no Peppers em Airlie Beach. A rede também conta com hotéis na Nova Zelândia e uma propriedade na Bali, Indonésia.

O Art Series também é australiano, com hotéis em Brisbane, Melbourne e outras cidades menos turísticas para brasileiros.

Categoria Midscale

A novidade aqui é o Tribe, que oferece hotéis com preços acessíveis e design moderno. No momento, só é possível fazer reservas em Perth.

Categoria Econômica

Temos duas adições aqui: o Greet e o BreakFree. O Greet tem apenas uma unidade aberta, em Beaune, França, mas há um segundo em Marselha a caminho. Ele é estilo Ibis.

O BreakFree, por sua vez, está concentrado na Austrália, com unidades em Surfers Paradise, Melbourne e outras cidades menos conhecidas.

Algumas Palavras

Nem todos os hotéis aparecem nas pesquisas das respectivas cidades. Alguns estão sendo construídos e outros não disponibilizam informações por conta da pandemia.

De qualquer modo, o aumento do portfólio Accor é muito bem-vindo, já que o conglomerado francês tem diversas unidades no Brasil – dos mais luxuosos aos mais simples.

Além disso, a Accor faz parceria com diversos programas de milhas aqui no Brasil, o que a torna uma querida para nós milheiros!