Accor Vai Mudar seu Programa de Fidelização – Le Club Será ALL

0

Hora de adotar posição de impacto! Toda vez que um programa de fidelização diz que vai mudar para melhor, já sabemos para quem! Para os acionistas, claro!
Pois bem, vamos aos poucos fatos que temos até agora. Recebi um e-mail da Accor com alguns poucos detalhes sobre a mudança. Abaixo minha tradução do texto do email.

Nova Proposta

O Le Club AccorHotels sempre esteve ao seu lado, oferencedo uma grande variedade de benefícios, serviços exclusivos e atenção especial durante as suas estadias. Nosso foco é ouvi-lo e fazê-lo sentir-se bem-vindo da melhor maneira possível. E por isso estamos mudando nosso programa de fidelização, expandindo-o além das viagens para incluir um mundo de experiências.
Até o fim do ano, o Le Club AccorHotel se tornará o ALL – Accor Live Limitless (algo do tipo Accor Viva sem Limites). O ALL representa nossa ambição de oferecer as melhores experiências – seja quando você esteja trabalhando, curtindo ou simplesmente vivendo a sua vida – através de uma variedade de hotéis que não para de crescer, serviços e parcerias.Accor Vai Mudar seu Programa de Fidelização - Le Club Será ALL

Detalhes do ALL

E o texto fala de algumas características do novo programa:

  • New Premium Status – Nosso compromisso em reconhecer nossos associados mais engajados.
  • Parcerias e Experiências – Um novo site e app conectando você a uma grande variedade de parcerias e experiências.
  • Melhores Benefícios – Você se surpreenderá com as novas maneiras de acumular e gastar pontos. Desde novos hotéis até novos parceiros no mundo da gastronomia, entretenimento e esportes.
  • Nova Identidade e Marca – A forma com que você interage conosco será mais simples, com o ALL sendo o ponto de contato para tudo do começo ao fim de sua jornada.

Conclusão

Como eu disse no começo, dificilmente mudanças em um programa de fidelidade são para o bem do associado. Normalmente há desvalorização de pontos, aumentam-se os limites para se mudar de categoria e os benefícios encolhem. Tomara que eu esteja enganado e o ALL realmente traga algo de novo e bom para os associados.
Mais importante para mim é saber como será o acúmulo de pontos e as novas categorias. Para quem vive no Brasil já é bem difícil chegar a Gold. Espero que não fique ainda mais difícil.
Vamos esperar e ver o que virá por aí! Ah … e o nome … meio estranho, não acham?!?! 😀