Accor oferece até 40% de desconto nas estadias

5
Private Sales Accor Janeiro 2020
Private Sales Accor Janeiro 2020

A Accor iniciou hoje a sua promoção Private Sales Janeiro 2020 que oferece até 40% de desconto nas estadias de hotéis selecionados de seu portfólio. Para os hotéis no Brasil, o desconto é de 30%.

Entretanto, é importante notar que a oferta não é uniforme. Em alguns hotéis promoção é válida para estadias a partir de hoje, outros, a partir do dia 13 de fevereiro. Em outros casos, existe a exigência de estadia mínima de 2 ou 3 noites. Tudo vai depender do destino e do hotel escolhidos.

A Promoção no Site Brasileiro da Accor

A Accor mantém promoções diferentes para diferentes países. Para o site brasileiro, a Accor oferece descontos em hotéis selecionados na Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Cingapura, Colômbia, Peru e Uruguai. À exceção da Austrália e Cingapura, que oferecem 40% de desconto, os demais países tem hotéis com 30% de desconto.

Mas é importante ressaltar que é possível acessar a página da promoção em sites estrangeiros e fazer a reserva em outros países. Entrando no site português, por exemplo, os países disponíveis são: Alemanha, Argentina, Austrália, Chile, Japão, Polônia, República Tcheca, Rússia e Tailândia. Deixo ao final, os links para sites de países diferentes.

No site da Ásia, por exemplo, há hotéis com desconto nas Maldivas, Vietnam, Laos etc.

Condições Gerais de Venda no Site Brasileiro

Ao realizar uma reserva na Oferta Exclusiva organizada por all.accor.com, o cliente compromete-se a ler e aceitar as seguintes condições:

A(s) oferta(s) estão disponíveis para os associados do programa de fidelidade ALL e às pessoas que tenham criado um perfil pessoal no site all.accor.com.

As ofertas estão disponíveis online no site all.accor.com pelo período de uma semana, a partir de terça-feira de manhã até segunda-feira à noite – ou seja, um período de 8 dias (excepcionalmente, a duração da disponibilização online pode ser reduzida para 6 ou 7 dias por motivos técnicos).

A hospedagem só pode ser realizada, no mínimo, quinze (15) dias após a data de reserva da oferta. As datas da hospedagem são propostas por cada hotel participante.

O cliente poderá beneficiar-se de um desconto de 30%, 40% ou 50%, nos hotéis participantes, sobre a TARIFA FLEXÍVEL, aplicável nas datas selecionadas durante a reserva. O preço apresentado é válido para 1 ou 2 pessoas.

As ofertas são válidas para hospedagens mínimas de 1, 2 ou 3 noites, dependendo do caso.

Cada oferta reservada deve ser pré-paga no momento da reserva online através de cartão bancário no site all.accor.com.

As ofertas não podem ser alteradas, anuladas ou trocadas após a reserva. Não são acumuláveis com outros descontos ou ofertas especiais em curso.

Esta oferta permite a acumulação de pontos  ALL nos hotéis participantes no programa, de acordo com a tabela normal (tal como definida nas condições gerais de utilização do programa ALL). Em contrapartida, esta oferta não é reservável com pontos ALL.

A taxa de câmbio é fornecida a título informativo e sem compromisso. A taxa será confirmada durante a reserva (se o pagamento for efetuado numa moeda diferente da utilizada pelo hotel, podem ser aplicáveis despesas de câmbio).

Todas as ofertas são válidas nos hotéis Accor participantes e estão sujeitas à disponibilidade de quartos disponibilizados à promoção.

O Parcelamento está disponível para cartões nacionais Visa e Mastercard, com máximo de 6 parcelas, para as tarifas com pagamento online, não cancelável e não reembolsável.
Válidos somente para os hotéis participantes no Brasil.

  • Para acessar a página da promoção brasileira, clique aqui.
  • Para acessar a página da promoção portuguesa, clique aqui.
  • Para acessar a página da promoção tcheca, clique aqui.
  • Para acessar a página da promoção polonesa, clique aqui.
  • Para acessar a página da promoção na Ásia, clique aqui.