Aeroporto de Salvador ganhará dois lounges

5
Aeroporto de Salvador ganhará dois lounges

O Aeroporto de Salvador ganhará dois lounges num futuro próximo que serão administrados pela Ambaar. A empresa já administra o lounge da Star Alliance em São Paulo e também dois lounges no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte.

De acordo com as informações divulgadas hoje, a Ambaar Lounge foi convidada pela francesa VINCI Airports, a maior operadora privada de aeroportos do mundo, para inaugurar um novo projeto no Salvador Bahia Airport.

Os Lounges

A Ambaar será responsável pela criação, construção e gestão de um lounge pré-embarque e de outro de uso misto. O segundo lounge ficará após o controle de raio-X e será usado por passageiros em voos domésticos e internacionais.

Com vocação para atender tanto turistas a lazer quanto a negócios, a sala VIP Ambaar Doméstica e Internacional em Salvador vai contar com um amplo espaço que privilegia o conforto e o relaxamento dos passageiros.

Já a sala pré-embarque terá todas as comodidades para atender diplomatas, autoridades, empresários, executivos e celebridades que procurem privacidade, onde poderão contar também com uma sala de reuniões.

Atendimento Ambaar

A Ambaar Lounge leva à capital baiana seu DNA que combina projetos sofisticados e primorosos com um atendimento de excelência, uma equipe acolhedora, humanizada e altamente treinada, a atenção ao detalhe e um elevado padrão de serviço reconhecido internacionalmente.

Como nas outras salas, a empresa lança o conceito de se conectar à cultura e à identidade local e usá-la como fonte de inspiração para sua forma de receber e de cativar, sua decoração, seu mobiliário e sua culinária. Neste projeto, a Bahia e sua poesia são a linha mestra que vai guiar o desenvolvimento do conceito das salas.

Algumas Palavras

Essa notícia de que o aeroporto de Salvador ganhará dois lounges é muito bem vinda, pois faltam lounges em todos os principais aeroportos brasileiros. No entanto, esperamos que com as recentes e próximas privatizações essa situação, aos poucos, seja resolvida.

Embora não esteja especificado na matéria, a abertura do lounge está prevista para o fim do primeiro semestre, mais precisamente 24 de junho (agradecemos ao Vitor Silva pelo update). Excelente notícia para os passageiros que usam o aeroporto de Salvador.

Para Saber Mais

  • Clique aqui para ler um review da sala VIP da Ambaar da Star Alliance em Guarulhos.
  • Clicando aqui você pode saber mais sobre a Ambaar.