Alguns incidentes bizarros em voos em 2018

0

Todos que frequentam a comunidade Milhas e Destinos gostam de voar. Geralmente, os voos transcorrem normalmente, e só uma turbulência mais violenta o torna especial. Mas nem sempre a calmaria impera. Abaixo, compilei alguns dos incidentes mais bizarros da aviação civil em 2018. Vamos a eles!

O primeiro incidente refere-se a um voo da Aeroflot em que um passageiro agride o comissário pela perda de seu celular dentro da aeronave. Spoiler alert: o telefone estava com ele o tempo todo …

Começamos com a Rússia e vamos continuar com a Rússia! Em um voo da S7 entre St Petersburg e Novosibirsk, um homem fora de si bateu em homens, mulheres e crianças. A resposta? Um grupo de passageiros bateu nele até que ele fosse imobilizado.

Ainda envolvendo Rússia, em uma aeronave da Ural Airlines de Antalya para Moscou, uma mulher achou por bem secar a sua calcinha na saída de ar em um voo. A cena desenrolou-se por 20 minutos, sem que a mulher fosse perturbada ou tivesse constrangida. Pode isso tripulação?

Agora vamos para os Estados Unidos, onde um homem agarrou duas mulheres e urinou no assento em um voo da Frontier Airlines.

Já em um voo entre Londres e Ibiza, uma mulher bêbada achou que era uma boa ideia dançar no colo de passageiros homens enquanto mostrava os seios. Obviamente, deu ruim …

Vocês já presenciaram algum incidente a bordo que terminou em pancadaria e polícia? Hit the comments!