American Airlines mostrando tarifas Web Specials para cabines premium

7
American Airlines mostrando tarifas Web Specials para cabines premium

Há algum tempo eu publiquei um artigo explicando o que era a tarifa Economy Web Specials da American Airlines. Resumidamente, ela é uma tarifa com condições especiais onde o valor a ser cobrado é flexível, ou seja, pode ser menor ou maior que o valor de tabela que a American Airlines costuma cobrar para voar entre duas cidades.

Desde então, várias ofertas interessantes apareceram nesta tarifa, como por exemplo bilhetes do Brasil aos Estados Unidos por apenas 10.000 milhas AAdvantage e da costa oeste dos Estados Unidos para a Europa a 6 mil milhas AAdvantage!

Após mais de 1 ano de testes, a American Airlines começou a liberar a tarifa Web Specials para diferentes tipos de cabines: premium economy, business e first.

A grande vantagem é a possibilidade de encontrar bilhetes em cabines superiores a valores menores que os comumente cobrados nas tabelas fixas da American Airlines, veja um exemplo:

Viagem entre Nova Iorque e Londres em Executiva - 50.000 milhas AAdvantage

Viagem entre Nova Iorque e Londres em Executiva – 50.000 milhas AAdvantage

Viagem entre Nova Iorque e Londres em Executiva - 50.000 milhas AAdvantage
Viagem entre Nova Iorque e Londres em Executiva – 50.000 milhas AAdvantage

Lembre que o valor tabelado para voar entre Estados Unidos e Europa em executiva é de 57.500 mil milhas, ou seja, na tarifa Web Specials você economizaria 7.500 milhas AAdvantage para o trecho apresentado. Neste caso, a economia não é muito grande, mas ressalto que, assim como as promoções que apareceram para viajar em econômica neste tipo de tarifa, pode ser que apareçam ótimas oportunidades para emitir bilhetes nas cabines superiores.

Para pesquisar os bilhetes através do novo formulário de pesquisa do AAdvantage, clique aqui.

Algumas Palavras

Eu acredito que a American Airlines esteja utilizando esse tipo de tarifa como uma transição para eliminar a sua tabela fixa de resgates, mas isto não passa de achismo. Só nos resta aproveitar as boas oportunidades enquanto elas ainda existem.

Alguém já havia reparado neste tipo de tarifa para as cabines premium?

Previous articleComo Usar o Google Flights
Next articleGuia completo das promoções de milhas em 2019