American Airlines passa a voar de Miami para Israel e Suriname

2
American Airlines passa a voar de Miami para Israel e Suriname
B777-200 da American Airlines nas Cores da Oneworld

A American Airlines iniciará operações de Miami para Tel Aviv, em Israel, e Paramaribo, no Suriname, em meados de 2021.

Além disso, a empresa anuncia mais dois voos nacionais a partir de Miami para Little Rock, Arkansas (LIT) e Portland, Maine (PWM), operando de 5 de junho a 16 de agosto. Todos os voos estarão disponíveis para compra a partir de 15 de fevereiro.

Novos Voos

A American Airlines complementará o recém-anunciado voo de Nova York para Tel Aviv, em Israel, também com voos a partir de Miami, começando em junho e operado três vezes por semana com aeronaves B777-200.

No voo de 12 horas, os passageiros poderão escolher entre as classes flagship business, com assentos totalmente reclináveis, econômica premium ou econômica, com refeições e vinhos disponíveis para pré-venda.

“A American sempre foi a maior e a melhor em Miami, com mais voos para diversos locais que qualquer outra operadora e, à medida que a demanda volta a crescer, seremos maiores e melhores que antes’’, diz Brian Znotins, Vice-Presidente de Network Planning da companhia.

 

“Nossos novos serviços para Tel Aviv e Paramaribo são o começo de um crescimento futuro em Miami. Conforme a cidade se expande, a American fará o mesmo’’, afirma.

A partir de julho, a American também será a primeira e única transportadora americana a oferecer um serviço sem escalas para Paramaribo (PBM). Os voos serão operados cinco vezes por semana com aeronaves modelo Airbus 319 e com opções de horários convenientes para conexões em Miami. Com o anúncio da nova operação, o Suriname se torna o nono país atendido pela companhia na América do Sul.

Mais Voos a Partir de Miami

Este ano, os clientes também podem esperar mais frequências de Miami para o Caribe. Porto Príncipe (PAP), por exemplo, aumentará para cinco voos diários a partir de abril. Santiago (STI), por sua vez, e Santo Domingo (SDQ), na República Dominicana, passarão a operar quatro e sete voos diários, respectivamente.

Além do serviço de Miami para Porto Príncipe, a companhia aérea oferecerá também um voo diário adicional saindo de Fort Lauderdale, Flórida (FLL), a partir de 2 de abril.

Miami também aumentará o serviço para a América Latina, com 12 destinos ganhando mais frequências no verão do Hemisfério Norte em comparação a 2019. No ano passado, a companhia aérea introduziu o Boeing 787-8 ao hub de Miami, oferecendo capacidade adicional para várias rotas, que incluem:

Bogotá (BOG)
Medellín (MDE)
Cali (CLO)
Guayaquil (GYE)
Quito (UIO)
Lima, Peru (LIM)
Santiago do Chile (SCL)

“Desde o estabelecimento de nosso hub em Miami em 1989, o compromisso da American com nossa comunidade e nossa equipe não diminuiu”, afirma Juan Carlos Liscano, Vice-Presidente de Operações da American Airlines para Miami, Caribe e América Latina.

 

“Durante a pandemia, continuamos fortalecendo nossa capacidade em Miami para atender à demanda da América Latina e do Caribe. Com o lançamento de novos destinos internacionais neste ano – Tel Aviv e Suriname – e dois novos destinos domésticos – Little Rock e Portland – além de novos voos adicionais para destinos importantes no Caribe, esperamos aprofundar ainda mais nossos laços com Miami”, comenta o executivo.

Clicando aqui você pode ler outras notícias em nosso site.

Maxmilhas