Amigo Avianca oferece até 100% de bônus para clientes Banco do Brasil e Bradesco

12

[O Programa Amigo da Avianca Brasil está oferecendo até 100% de bônus para clientes do Banco do Brasil e Bradesco que transferirem seus pontos Livelo entre 06/11 e 08/11 de 2017.
A promoção é limitada a 500 mil pontos, ou seja, transferências maiores que este valor não terão bonificação sobre a parte excedente. Exemplo: transfere 700 mil pontos, receberá bonificação sobre 500 mil pontos (os 200 mil pontos restantes não participam).
A bonificação será oferecida conforme abaixo:

  • 70% (setenta por cento) para Participantes que realizarem transferências a partir de 1.000 (mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca, creditados em até 15 (quinze) dias úteis do fim da promoção;
  • 80% (oitenta por cento) para Participantes Banco do Brasil Exclusivo e Bradesco Exclusive que realizarem transferências a partir de 1.000 (mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca, creditados em até 15 (quinze) dias úteis do fim da promoção;
  • 100% (cem por cento) para Participantes Banco do Brasil Private, Banco do Brasil Estilo e Bradesco Prime que realizarem transferências a partir de 1.000 (mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca, creditados em até 15 (quinze) dias úteis do fim da promoção.

Os Pontos Livelo transferidos seguirão as regras de validade do Programa Amigo Avianca. Já os bonificados terão validade de 2 (dois) anos, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Amigo Avianca do Participante.
Essa é uma boa oportunidade, principalmente para os clientes que compraram pontos Livelo na semana passada a R$35 o milheiro e conseguiram 100% de bônus nesta oferta!
Página da promoção para clientes Bradesco
Página da promoção para clientes Banco do Brasil