Amigo Avianca oferece até 120% de bônus para transferência de cartões de crédito

1

[O Amigo Avianca está oferecendo até 120% de bonificação para transferências de pontos dos cartões de crédito dos programas Membership Rewards, Fidelidade Bradesco e HSBC Valeu.
A bonificação é oferecida conforme três faixas de transferências:
[ul type=arrow-right]

  • Até 30.000 pontos = 50% de bônus;
  • De 30.001 a 60.000 pontos = 80% de bônus;
  • Acima de 60.001 pontos = 120% de bônus.

[/ul]
A oferta é válida para transferências realizadas até 21/09 de 2016 e não há necessidade de cadastro prévio. Os pontos bônus serão creditados em até 15 dias após a transferência.
Site da promoção

Vale a pena?

Para resgate de bilhetes em algumas cabines premium, vale muito a pena, veja a tabela de resgates abaixo:

Tabela de resgates nos parceiros Star Alliance da Avianca Brasil
Tabela de resgates nos parceiros Star Alliance da Avianca Brasil

Como você pode ver, é possível fazer uma viagem de ida e volta do Brasil à América do Norte em primeira classe transferindo 70 mil pontos. Existem outras oportunidades semelhantes, basta verificar a tabela.
Um ponto interessante levantado pelo Guilherme do Meu Milhão de Milhas recentemente foi sobre oportunidades de resgate com menos milhas que alguns programas de fidelidade oferecem. No programa Amigo eu sei de um resgate desse tipo que, somado a esta promoção, fica muito em conta.
A Avianca Brasil possui voos para Bogotá, porém os voos de sábado geralmente custam apenas 10 mil milhas o trecho e você pode sair de diversas cidades como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, dentre outras. Aproveitando a promoção acima, você gastaria apenas 9.000 pontos do cartão para ir e voltar a Bogotá (caso da melhor oferta). De lá você pode comprar trechos internos para visitar outros locais do país como o caribe colombiano.
Alguém vai aproveitar?