Aniversário LATAM Pass – Trechos nacionais a partir de 1.8 mil pontos

0
Aniversário LATAM Pass - Trechos nacionais a partir de 1.8 mil pontos

Em comemoração ao seu aniversário de um ano o LATAM Pass está oferecendo passagens nacionais a partir de 1.800 pontos o trecho mais taxas. Confira os detalhes abaixo!

Trechos Nacionais

A tabela abaixo traz alguns dos trechos nacionais em promoção. Note a estes valores é preciso adicionar as taxas de embarque.

Trechos Internacionais

Confira abaixo alguns dos destinos internacionais que também fazem parte da promoção de aniversário do LATAM Pass.

Detalhes da Promoção

  • Reservas – Devem ser feitas entre 01 e 05 de outubro de 2020
  • Viagens – 01 de dezembro de 2020 e 31 de maio de 2021

Veja que os clientes titulares dos cartões co-branded LATAM Pass Itaucard têm descontos adicionais de até 15%.

Clique aqui para acessar a página promocional do LATAM Pass.

Algumas Palavras

Ótima promoção com valores que há tempos não víamos. Acredito que vale a pena pesquisar outros destinos além dos mostrados acima, pois podem haver outros trechos com destinos tão interessantes quantos os acima.

Regulamento da Promoção de Passagens do Aniversário do LATAM Pass

  • Resgates a partir de 2.100 pontos LATAM Pass, mais taxas a partir de R$32,13 para voar entre 01/12/2020 a 31/05/2021 , para o trechos de voos domésticos operados pela LATAM, por passageiro e para a cabine econômica.
  • Voos sujeitos a disponibilidade de assentos e para emissão de passagens do dia 01/10/2020 às 12h até às 23h59 do dia 05/10/2020.
  • Clientes titulares do cartão LATAM Pass Itaucard ativos ganham até 15% de desconto sobre a tarifa PROMO publicada.
  • Condição válida para as categorias Latam, Gold e Gold Plus do programa LATAM Pass, e sujeitas à disponibilidade.
  • Clientes das categorias Platinum, Black e Black Signature contam com um desconto adicional de 10% se comparado as tarifas para as outras categorias.
  • Flexibilidade na remarcação da sua passagem internacional e nacional: alterar uma vez a data da sua viagem, sem multas e sem diferença tarifária. Para isso, é necessário manter a mesma origem, destino, sazonalidade e cabine.
  • A remarcação deve ser feita até a data de validade do bilhete. Se você tem um voo na baixa temporada (março a junho e agosto a novembro) e deseja alterar para um voo na alta temporada (dezembro a fevereiro e julho) podem ser aplicadas diferenças tarifárias, se houver.
  • Será cobrada uma taxa de emissão de resgate para cada segmento e passageiro quando a antecipação da compra for menor a 90 dias em voos domésticos e 120 dias em voos internacionais.
  • O valor aplicado dentro do Brasil será de 17 BRL, entre países da América do Sul ou América do Sul para Caribe de 9 USD ou em voo internacional de 21 USD (valores calculados em moeda local no momento da compra).
  • Não será devolvida a taxa de resgate quando solicitado pelo passageiro, fora do prazo legal de 24 horas se o voo for superior a sete dias da data do voo.