As fotos vazadas da nova First Class da Singapore Airlines são verdadeiras?

2

Hoje, no forum do Flyertalk que trata da Singapore Airlines, foram vazadas algumas fotos alegadamente da novíssima primeira classe da empresa para o A380, a ser apresentada no dia 2 de novembro.

É necessária cautela, porque não há qualquer confirmação que elas sejam verdadeiras e há muitos detalhes estranhos. Vamos lá!

A posição da cadeira para decolagem e pouso fica de lado. Não sei se isso é permitido pelas autoridades aeronáuticas por questões de segurança. Há, também uma tela de entretenimento à direita que, com a posição da cadeira, é impossível de ver.

Comentei com um amigo que essa imagem me remete a um quarto de hospital e a cadeira do acompanhante.

A suíte para casal não tem acesso à nenhuma janela?

Se essa foto abaixo for de uma maquete que foi verdadeiramente adotada (olhem a saída de ar acima … rssss), esse arranjo da cadeira de frente para a cama é estranhíssimo!

Por fim, alguém apresentou o desenho da cabine do A380 no 2o andar. Seriam 6 lugares para a First, sendo que somente há dois que podem ser convertidos em uma suíte para casal (à direita). De qualquer modo, os assentos 1A seria virado para trás, o 2A para a frente e o 3A para o lado.

Eu particularmente estou muito desconfiada dessas fotos. Não curti o produto do modo como está apresentado. Gostaria que a versão real das cabines sejam espetaculares e que eu possa fazer um mega post para vocês!

Me contem o que vocês acharam dessas fotos? Ficaram com a pulga atrás da orelha também?