Azul anuncia retorno das operações em Ji-Paraná e Cacoal

1

Azul anuncia retorno das operações em Ji-Paraná e Cacoal, no Estado de Rondônia, a partir de 03 de maio e 02 de agosto, respectivamente.

Com a previsão da conclusão das obras de melhoria nos aeroportos das cidades, a companhia anuncia o planejamento de operar um voo diário para cada destino com frequências para o Aeroporto Marechal Rondon, em Cuiabá, capital do Mato Grosso.

As passagens para os voos estarão disponíveis para compra em todos os canais oficiais da Azul a partir de amanhã, 20 de fevereiro.

Voando a bordo das aeronaves Embraer 195 E1, para 118 lugares, os clientes de Ji-Paraná e Cacoal poderão se conectar para outros 24 destinos nacionais com uma conexão na capital mato-grossense, Cuiabá.

De lá, a empresa oferta ligações com Santos Dumont, no Rio, Brasília, Guarulhos e Campinas, em São Paulo, Campo Grande, Porto Velho e destinos no próprio estado do Mato Grosso com a Azul e Azul Conecta, como Alta Floresta, Sorriso, Sinop, Juína, Água Boa e São Felix do Araguaia.

“A retomada nestas cidades vai reconectar o interior do estado de Rondônia com toda a malha doméstica e internacional da Azul, reativando o fluxo turístico e econômico de toda a região. Esperamos que os prazos que estabelecemos sejam suficientes para a conclusão dos processos de certificação do IFR, cercas operacionais e outras obras que são determinantes para o nosso retorno.

 

Temos expectativa de que o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia consiga honrar esses prazos, permitindo o acesso da sociedade de Ji-Paraná e Cacoal ao transporte aéreo com maior qualidade, uma vez que essas melhorias na infraestrutura dos aeroportos vão ajudar a garantir a regularidade de nossas operações”, pontua Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Confira, a seguir, como será a malha em Ji-Paraná e Cacoal:

Algumas Palavras

É inegável a capilaridade cada vez maior da Azul Linhas Aéreas no mercado brasileiro e a retomada dessas rotas vem reafirmar a posição da Azul como maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas.

Eu gostei da novidade! E vocês, o que acharam da retomada dessas rotas da Azul?