Azul manterá rota Congonhas – Salvador em definitivo a partir de fevereiro

0
Azul manterá rota Congonhas - Salvador em definitivo a partir de fevereiro

A rota Congonhas – Salvador, que entrou na malha especial da Azul durante a alta temporada de verão, fez sucesso e a partir de 12 de fevereiro, fará parte da malha regular da companhia.

Serão três voos por dia conectando a capital paulista com a capital baiana a bordo da aeronave A320neo, com capacidade para 174 passageiros, ampliando ainda mais a conectividade da malha doméstica da companhia. Quem chegar a Salvador terá a chance de conectar-se, por exemplo, com Recife e Vitória da Conquista e, quem pousar em Congonhas, poderá seguir até o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Salvador será o quarto destino atendido pela Azul a partir do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Somando-se as conexões para Recife, Santos Dumont e Confins, a companhia terá, em média, vinte voos diários decolando do terminal paulista. As passagens para os novos voos estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa a partir de hoje, dia 21 de janeiro de 2021.

“A Azul sempre reforçou sua malha doméstica durante a alta temporada de verão, adicionando rotas para destinos muito procurados pelos brasileiros nessa época. No caso da ligação entre Congonhas e Salvador, a alta demanda resultou em tornar a rota regular a partir de fevereiro. É mais uma opção de rota que integra a nossa malha e reforça nosso grande diferencial, a conectividade”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

 Horário de Voos da Azul entre Congonhas e Salvador

Além de outras medidas de biossegurança, o serviço de bordo da Azul passou a ser realizado ao final do voo, garantindo o uso da máscara durante toda a viagem, e o desembarque agora é realizado por fileiras, evitando as costumeiras aglomerações no corredor no momento de saída da aeronave.

Aos poucos a Azul cresce a sua malha em Congonhas e Salvador serguramente será uma rota popular ao longo de todo o ano. O que acharam da novidade?

Veja aqui outras rotas que a Azul está expandindo ou retomando.