Azul retoma voos regulares em cinco novos destinos, sendo três no Rio Grande do Sul

0
Azul retoma voos regulares em cinco novos destinos, sendo três no Rio Grande do Sul
Base de Uberaba

A Azul, em mais um movimento de ampliação da sua malha doméstica, volta a servir as cidades de Caxias do Sul, Santo Ângelo, Uruguaiana, no interior do Rio Grande do Sul, e Uberaba e Três Lagoas a partir de hoje.

Novos Voos Azul no Interior do Rio Grande do Sul

A cidade de Caxias do Sul, na região das Serras Gaúchas, terá voos quatro vezes por semana para Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no país, de onde o cliente caxiense poderá se conectar para destinos de todas as regiões do Brasil. As ligações entre Caxias do Sul e Viracopos serão cumpridas com aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 Clientes.

Azul retoma voos regulares em cinco novos destinos, sendo três no Rio Grande do Sul

Já os voos partindo e chegando de Santo Ângelo e Uruguaiana terão como destino a capital gaúcha Porto Alegre e serão cumpridos com aeronaves turboélice ATR 72-600, que contam com 70 assentos, três vezes por semana.

Azul retoma voos regulares em cinco novos destinos, sendo três no Rio Grande do Sul

De Porto Alegre, o Cliente terá à disposição mais de dez destinos diretos, como Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC), Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte (MG) e também para Viracopos, em Campinas.

Azul retoma voos regulares em cinco destinos brasileiros

“Iniciar o ano com mais inclusões de voos e destinos domésticos mostra o compromisso da Azul na contribuição para a retomada do turismo no estado. Com a reabertura dessas bases, ampliamos a oferta de voos, oferecendo mais opções de destinos para os gaúchos. Isso também reforça a vocação da Azul de conectar o Brasil de ponta a ponta.

 

Somos a maior companhia aérea do país em número de destinos e voos diários e queremos que nossos Clientes tenham a segurança e o bem-estar garantidos para voarem”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Três Lagoas e Uberaba

Além das cidades gaúchas, Uberaba e Três Lagoas terão ligações diretas com Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no Brasil. Os novos voos seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela empresa desde o início da pandemia.

As ligações entre Três Lagoas e Campinas acontecerão, inicialmente, às segundas, quartas e sextas e serão cumpridas com aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes. A partir de março, os voos entre as cidades passarão a ser diários. Em Viracopos, o Cliente poderá se conectar para destinos de todas as regiões do país.