Azul disponibiliza seus aviões para transportar a vacina da covid-19 gratuitamente pelo Brasil

0
Azul transportará vacina da covid-19 gratuitamente pelo Brasil

Em tempos de notícias não muito animadoras em todos os fronts, a Azul divulgou hoje a tarde uma boa notícia a todos os brasileiros, passageiros ou não de seus aviões!

Veja abaixo o press release da empresa onde eles informam que a cia irá disponibilizar as suas aeronaver para transportar gratuitamente a vacina da covid-19 para todos os destinos por eles servidos no Brasil.

Comunicado ao Público

A Azul Linhas Aéreas, que orgulhosamente leva o mapa do Brasil em sua marca, anuncia hoje que está colocando à disposição das autoridades brasileiras o transporte gratuito das vacinas contra a Covid-19 pelo país utilizando sua malha de voos existente.

Com uma ampla cobertura de 113 cidades em todo o território nacional e uma diversificada frota de aeronaves, que conta com modelos da Embraer, Airbus, ATR e Cessna, a Azul e Azul Cargo Express estão prontas para auxiliar o Brasil na logística de distribuição dos imunizantes para essa doença que causou a pior crise de saúde dos últimos anos.

  “A Azul tem servido o Brasil com muita dedicação nos últimos 12 anos, trazendo serviços aéreos essenciais para mais de 100 cidades. Agora, estamos prontos para fazer a nossa parte e apoiar o país na desafiadora e complexa missão de distribuir vacinas em todo o território nacional. Por meio das operações da Azul Cargo Express, temos a capacidade única de transportar vacinas com segurança e eficiência para cidades e comunidades em todo o país.

 

Estamos colocando à disposição espaços de carga gratuitos em nossa malha de rotas regulares para qualquer autoridade governamental no Brasil”, diz John Rodgerson, presidente da Azul. “Sabemos da importância dessa missão e queremos incentivar todas as empresas de logística e transporte do Brasil a fazerem o mesmo. Agora é a hora de todos trabalharmos juntos e apoiarmos o Brasil”, completa Rodgerson.

Algumas Palavras

Como eu disse no início, em tempos tristes como os quais estamos passando agora, essa decisão da Azul é mais que bem vinda!

Esperamos que outras empresas nacionais sigam o exemplo.