Azul voará para Nova York a partir de junho

0
Azul voará para Nova York a partir de junho

Azul voará para Nova York a partir de junho, mais precisamente a partir de 15 de junho de 2020. As operações serão diretas e diárias e a partir de Campinas.

Veja os detalhes abaixo no press release que recebemos hoje da Azul.

Azul voará para Nova York a partir de junho – Detalhes da Operação

A Estátua da Liberdade, a Times Square e o Central Park estarão mais próximos dos Clientes da Azul e da concessionária Aeroportos Brasil Viracopos (ABV) a partir de 15 de junho. É nessa data que a companhia dará início à sua nova rota internacional, Campinas-Nova York (JFK), que terá um voo diário.

A bordo das aeronaves Airbus A330, os clientes chegarão a um dos destinos mais procurados por brasileiros nos Estados Unidos em pouco mais de 9h. As passagens para o novo destino internacional da Azul começam a ser comercializadas hoje, em todos os canais oficiais, a partir de R$2.421,00.

A cidade norte-americana será o terceiro destino nos EUA a contar com voos da Azul, que já opera voos em Orlando e Fort Lauderdale. Quando em operação, o novo mercado internacional ampliará a oferta de voos da Azul entre Brasil e Estados Unidos: ao todo, serão 30 frequências semanais.

Por sua vez, Viracopos, principal centro de conexões da América Latina, passará a ter ligações diretas para 60 destinos, sendo seis deles internacionais: Orlando, Fort Lauderdale e Nova York (Aeroporto John F. Kennedy), nos Estados Unidos, Lisboa e Porto, em Portugal, e Buenos Aires, na Argentina

“Iniciamos o ano com ótimas novidades para nossos Clientes. Estamos desenvolvendo a aviação regional, atendendo a aviação doméstica brasileira e, com a consolidação desse negócio, podendo expandir também a nossa operação internacional.

Nova York é a ‘menina dos olhos’ dos brasileiros, que sonham em conhecer pontos turísticos como a estátua da Liberdade, a Times Square e o Central Park. Com esse anúncio, escrevemos mais uma página histórica na recente trajetória da Azul.

Campinas e toda a nossa malha doméstica, de Porto Alegre à Mossoró, ganham com o lançamento desse novo destino internacional. Estamos muito felizes e empolgados com essa nova operação”, ressalta John Rodgerson, presidente da Azul.

“Viracopos realizou investimentos importantes na área internacional em 2019 e continuará a fazer melhorias na infraestrutura para garantir maior conforto aos passageiros em 2020. Em 2019, o aeroporto registrou recorde histórico de movimentação de passageiros que voam para o exterior. Com este novo voo da Azul para Nova York, a tendência é que a alta continue neste ano”, disse o presidente da concessionária ABV, Gustavo Müssnich.

Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e Curitiba serão as principais cidades brasileiras a contar com conexões convenientes para a rota Campinas-Nova York. Na cidade norte-americana, em parceria com a JetBlue, Clientes da Azul terão conexões imediatas para cidades como Chicago, Boston, Los Angeles, Austin, Seatle, San Diego, San Francisco, Las Vegas, Salt Lake City, Houston e Long Beach.

Azul voará para Nova York a partir de junho
Nova York

Azul voará para Nova York a partir de junho – A experiência Azul

Além do conforto e da qualidade dos produtos e serviços da Azul em operações domésticas, voar com a companhia para fora do país traz requintes de sofisticação. A experiência começa no lounge da Azul em Viracopos.

Em um espaço de 820 m² com capacidade para 240 pessoas, a empresa oferece home theater, chuveiros, varanda panorâmica e uma área com chaises, disponível para todos os Clientes que embarcarem em um voo internacional da empresa.

Na Azul Business, os clientes têm um assento completo, com acesso direto ao corredor, opções de refeições personalizadas e entretenimento a bordo de classe mundial. Quem voar na classe Economy Xtra pode desfrutar de uma experiência aprimorada de espaço para as pernas, que também inclui o SkySofa, produto exclusivo da Azul que transforma quarto poltronas em uma cama, ideal para viagens em família.

Os jatos A330 da Azul contam ainda com o sistema de entretenimento Panasonic eX3, uma das soluções tecnológicas mais avançadas do mercado. Os televisores de todas as classes têm 16 polegadas e são equipados com controle remoto e também contam com modo touchscreen.

Em todas as classes, a qualidade de reprodução de vídeos é em HD. As telas são equipadas com uma porta USB, que serve, sobretudo, para recarregar dispositivos móveis.E quando o assunto é refeição, o cardápio não fica para trás, contando sempre com quatro opções, que variam entre carnes, peixes e massas. Os pratos são acompanhados de sopa, saladas, queijos e pães, além de entradas especiais e sobremesas diferenciadas.

Azul voará para Nova York a partir de junho – Horários dos Voos

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 20:30h Nova York 05:30h Diário
Nova York 23:30h Campinas 10:30h Diário

Algumas Palavras

Ótima novidade vinda da Azul! Afinal de contas, quanto mais opções de empresas e horários, melhor para os consumidores brasileiros.

Agora é uma pena que o programa de fidelidade da Azul seja o que é, pois do contrário, Nova York seria um incentivo extra para os clientes acumularem e gastarem pontos no programa.

Para Saber Mais

Clique aqui para acessar a página da Azul e obter mais informações