Banco Digio oferece descontos de até 60% em sua plataforma de compras online

0
Banco Digio oferece até 60% de desconto em compras em sua plataforma de compras online

O Banco Digio, banco digital do Banco do Brasil e do Bradesco, lançou recentemente o Descontinho, um programa de descontos de até 60% em dezenas de lojas parceiras de seu marketplace.

Os descontos são válidos para categorias como: entretenimento, gastronomia, infantil, esportes, casa, decoração, beleza, consumo e viagens. Dentre os parceiros, estão nomes como Petz, Philips, Centauro, Marabraz, Renner, Mobly, O Boticário e Hoteis.com.

“Estamos cada vez mais ampliando os serviços e benefícios para os nossos usuários. Em apenas três meses, essa é a segunda iniciativa que estamos lançando para beneficiá-los. Vale lembrar que anunciamos o cashback em novembro de 2020. Iremos continuar melhorando a experiência do nosso cliente para facilitar sua vida financeira cada vez mais de forma digital”, revela Ana Paula Bellino, Superintendente de Produtos, Marketing e UX do Digio.

Os clientes podem localizar os descontos por meio do app do Digio (Android e iOS) ou escolher o parceiro de sua preferência clicando aqui. No site, basta clicar em “Acesse a Loja do Parceiro” para ser redirecionado para o e-commerce.

Há duas formas de obter os descontos. A primeira ocorre automaticamente, aplicada e abatida do valor total da compra, e basta realizar a compra no site da loja parceira por meio do site do Descontinho e pagar com o cartão Digio. Já a segunda, é necessário inserir um cupom antes de finalizar a compra no campo indicado no site do parceiro e usar o cartão azulzinho. Dessa forma, o desconto será aplicado e abatido do valor total da compra.

Banco Digio – Descontos no Marketplace

Confira abaixo alguns exemplos dos percentuais de descontos oferecidos pelas lojas parceiras.

Algumas Palavras

De um modo geral, ótima iniciativa. Todavia, além de comparar preços sempre, é importante ficar atento para quais são os produtos que estão com os descontos máximos, pois muitas vezes podem ser apenas produtos encalhados sem nenhuma atratividade.

Sobre Digio

Para quem não conhece, segue abaixo uma pequena explicação sobre o Digio.

O Digio é a plataforma digital de serviços financeiros com produtos e serviços para facilitar a relação das pessoas com suas finanças. Lançado em 2016, o cartão de crédito sem anuidade e sem juros rotativos com gestão pelo aplicativo foi seu primeiro produto.

O app tem uma conta digital sem mensalidade, a DigioConta, com rendimento do saldo acima da Selic e da poupança, além de diversas funcionalidades, uma loja própria, a DigioLoja com produtos de games, tag de estacionamento, pedágio, entre outros, e um clube de pontos Livelo, o DigioClub. O Digio é uma bantech – ou seja, oferece a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech.

Maxmilhas