Banco Inter expande cashback para seus cartões Gold e Platinum

2
Banco Inter expande chashback para seus cartões Gold e Platinum

Depois do cashback no cartão Mastercard Black, o Banco Inter agora oferecerá cashback nos seus cartões de crédito Gold e Platinum. Confira os detalhes abaixo.

O Banco Inter é um dos únicos bancos no Brasil que não oferece um programa de pontos aos seus clientes, o que de certa forma o coloca em desvantagem com aqueles que gostam de ter algum tipo de retribuição por ter usado o cartão de crédito ao longo do mês. No entanto, em junho tudo começou a mudar.

Desde o mês passado os clientes portadores dos cartões Mastercard Black (clique aqui para ler a nossa avaliação) contam com 1% de cashback em todas as suas compras.

A boa notícia é que a partir do mês de julho os clientes portadores dos cartões Mastercard Gold e Platinum também passarão a contar com o benefício. Obviamente, o cashback destes cartões não é tão generoso quanto o do Mastercard Black, mas ainda assim é melhor que nada.

Os portadores dos cartões Mastercard Gold receberão 0,25% de cashback. Já aqueles que têm um cartão Mastercard Platinum terão 0,50% de volta sobre o valor total de suas compras.

Em todos os casos, o Banco Inter concederá cashback para os clientes que:

  • Tiverem suas faturas cadastradas em débito automático
  • Pagarem o valor total da fatura em uma única parcela

Note que o pagamento de impostos como o IOF, multas e juros não geram cashback.

Algumas Palavras

Para os que se interessam por benefícios de viagens, o cartão Banco Inter Mastercard Black é um dos cartões mais interessantes pelo fato de oferecer acesso gratuito e ilimitado às salas VIPs do LoungeKey. E agora, ao oferecer cashback, o cartão torna-se um pouco mais atrativo.

Boa notícia também é o fato de que o Banco Inter cashback foi estendido aos cartões Mastercard Gold e Platinum.

Para Saber Mais

Neste link você pode acessar a página do Banco Inter