Banco Inter irá lançar sua tag de pedágio InterPass

10
Banco Inter irá lançar sua tag de pedágio InterPass

O Banco Inter não para de inovar! Após anunciarmos recentemente o suporte ao Apple Pay, a novidade agora é o lançamento da sua tag de pedágios InterPass, ferramenta que permite automatizar o pagamento de pedágios e estacionamentos por todo o país.

Na última semana, o Banco Inter enviou um e-mail aos seus clientes, com os seguintes dizeres:

“Você pediu e a gente atendeu: agora, ao indicar seus amigos para o Inter, você ganha um presente super especial! Até o dia 31 de dezembro, você convida 2 amigos para o Inter e escolhe a sua recompensa: o porquinho mais amado do Brasil ou a tag exclusiva de pedágio InterPass”.

A tag do Banco Inter será fornecida pela Greenpass, a mesma empresa fornecedora da C6 Taggy do C6 Bank e da tag do Sicredi.

Destacamos que o Banco Inter já utiliza uma ferramenta da Greenpass, que permite aos correntistas pagarem estacionamentos pelo app do banco. No site da GreenPass é possível conferir a lista completa de parceiros do serviço de estacionamento.

InterPass

A tag de pedágio do Banco Inter permite automatizar o pagamento de pedágios e estacionamentos e funciona da mesma forma que as demais tags do mercado como Sem Parar, ConectCar, Veloe, entre outras.

Considerando que o Banco Inter tem como política não cobrar tarifas, a lógica é que o Interpass seja gratuito como a taggy do C6 Bank. Ao passar por um pedágio ou estacionamento o valor é descontado automaticamente da conta corrente do Banco Inter, sem nenhum custo adicional.

Na promoção Indique e Ganhe, com vigência até o dia 31 de dezembro de 2020, os clientes que indicarem 2 amigos poderão escolher um presente especial, que poderá ser um porquinho Interpig ou a tag InterPass.

Para receber a tag antes do lançamento oficial, o correntista precisa indicar 2 pessoas para abrir uma conta no banco e a indicação pode ser feita pelo próprio app do Banco Inter.

O banco ainda não confirmou quando a novidade estará disponível para contratação fora dessa promoção, mas acreditamos que ocorrerá muito em breve!

Gostaram da novidade?