Bradesco aumenta o número de acessos a salas VIP LoungeKey para os cartões Aeternum e Visa Infinite

8
Bradesco aumenta o número de acessos a salas VIP LoungeKey para os cartões Aeternum e Visa Infinite

Num mundo onde só se fala em cortar benefícios, o Bradesco nos surpreendeu recentemente e aumentou o número de acessos às salas VIP do LoungeKey para os seus cartões Visa Infinite e Aeternum.

Visa Infinite

Embora o site do Bradesco ainda indique que os portadores do cartão Visa Infinite têm direito a duas visitas gratuitas até 31 de julho de 2020. O aplicativo do LoungeKey mostra que os clientes têm direito a 4 visitas gratuitas.

Ou seja, além de dobrar o número de visitas, a gratuidade foi estendida para além de julho de 2020.

Neste link você pode acessar a página do cartão Bradesco Visa Infinite e aqui a nossa análise do mesmo.

Lembrando que a anuidade do cartão é de R$975 e o clientes acumulam até 2,2 pontos por dólar gasto (ou equivalente em outras moedas).

Visa Aeternum

O Bradesco Aeternum Visa Infinite, que deveria ser um dos melhores cartões de crédito do Brasil não decolou. Nem mesmo os 100 mil pontos Livelo oferecidos no momento da adesão parecem ser o suficiente para convencer muitos clientes a pedirem o cartão.

No que parece ser mais uma tentativa do Bradesco de fazer a procura pelo cartão crescer, o banco passou a oferecer acesso ilimitado às salas VIP do LoungeKey, que antes era restrito a 12 visitas grátis por ano.

Clicando aqui você acessa a página do Bradesco Aeternum Visa Infinite e aqui a nossa análise do cartão.

A anuidade do cartão é de R$1.500 e até dezembro de 2020 os clientes acumulam 4 pontos por dólar gasto em compras (ou equivalente em outras moedas).

Algumas Palavras

A decisão do Bradesco de tornar ilimitado os acessos às salas VIP do LoungeKey para os portadores dos cartões Aeternum Visa Infinite é muito bem vinda e, aliás, deveria ter sido assim desde o seu lançamento. Afinal de contas, o Aeternum não deveria ser o melhor cartão de crédito do Brasil?