British Airways terá nova primeira classe

0
British Airways terá nova primeira classe
Primeira Classe B787-900

Vazou para a mídia um comunicado interno da British Airways aos seus funcionários sobre a nova primeira classe que a empresa espera instalar nos seus Boeings B777 que devem ser entregues para a empresa este ano.

As novas cabines não chegam a ser necessariamente algo novo, pois pelo que se sabe até agora elas são basicamente as cabines já instaladas no B787-900 que virão com portas. Antes da covid-19 a empresa havia anunciado que iria remodelar a sua primeira classe para deixá-la no mesmo nível da sua Club Suite.

O que ainda não está claro é se esta primeira classe dos Boeings 777 é a cabine que a empresa estava planejando desde o ano passado ou apenas uma solução temporária entre a primeira classe existente e o projeto original que a empresa já vinha desenvolvendo antes da covid-19.

Veja abaixo parte do comunicado interno enviado aos seus funcionários:

“Estamos sempre atentos ao que dizem nossos clientes e colaboradores sobre como melhorar nossos produtos. Uma vez que a aceitação de nossa nova Club Suite tem sido muito boa, nós decidimos incorporar alguns de seus elementos a cabine da primeira classe que será instalada nos nossos novos B777, oferecendo ainda mais privacidade aos nossos passageiros premium.

 

A partir de outubro nós teremos duas variantes do B777 incorporados em nossa frota: o 77L e o 77H, que virá com a nova primeira classe. A exemplo da Club Suite, os assentos da primeira classe terão portas e os cintos de três pontas, que oferecem maior privacidade e conforto aos passageiros.

 

É importante ressaltar que estas aeronaves haviam sido encomendadas bem antes do surgimento da covid-19 e nós não tivemos como adiar as suas entregas. Esperamos ouvir em breve a opinião de nossos clientes e colaboradores sobre a nova primeira classe.”

Algumas Palavras

Pelo que se percebe a partir do comunicado será apenas 1 aeronave que virá com os novos assentos da primeira classe. Dada a sua importante, provavelmente essa aeronave ficará na rota em Londres e Nova York.

Para Saber Mais

Aqui você pode encontrar maiores informações sobre a primeira classe da British Airways e aqui ler um review sobre a primeira classe do B787-900.