Bumerangue Livelo LATAM Pass: pontos na conta!

0

Quem pretende aproveitar a promoção bumerangue que a Livelo e o LATAM Pass estão fazendo, hoje é o último dia. Aqueles que já fizeram têm recebido os pontos da promoção no dia seguinte.

Os pontos bônus, tanto na conta Livelo como na conta LATAM Pass serão creditados até o dia 6 de dezembro.

Lembrando o bumerangue

No dia 11 de novembro, foi lançada a que parece ser a última promoção bumerangue da Livelo e LATAM Pass do ano. Como já é tradição da plataforma, a promoção vem acompanhada da venda de pontos com descontos de até 40%.

Bumerangue Livelo - LATAM Pass
Bumerangue Livelo – LATAM Pass

A mecânica da promo bumerangue é muito simples. Na transferência para o LATAM Pass, os clientes recebem

  • 30% de bônus no LATAM Pass, sem restrições a status ou clube
  • 35% de pontos de volta, no caso dos assinantes do clube Livelo.

Uma vez que a promoção não está vinculada ao Clube LATAM Pass, não há qualquer restrição aos pontos bônus excedentes a 30.000/mês para assinantes do comatoso clube.

  • O prazo para o crédito dos pontos, tanto no LATAM Pass como na Livelo é de 15 dias úteis e se encerra dia 6 de dezembro.
  • É necessária a transferência mínima de 20.000 pontos.
  • O cadastro é obrigatório.
  • A validade dos pontos no LATAM Pass e na Livelo é de 2 anos.
  • Não há limite de transações feitas durante a vigência da campanha.

Algumas Palavras

Eu transferi os pontos no segundo dia da promoção e, no dia seguinte, eles já estavam na minha conta LATAM Pass. Entretanto, é uma pena que os pontos bônus em ambas as pontas não sejam creditados a tempo de aproveitar eventuais promoções da Black Friday. Mas, na minha opinião, a promo vale muito a pena.

Sempre lembrando que, atualmente, não é prudente deixar os pontos na conta por muito tempo. Não há qualquer garantia que a tabela não atinja níveis estratosféricos daqui a 5 minutos.

Vocês aproveitaram / pretendem aproveitar a promo? Quem já fez a transferência teve os pontos creditados na conta? Tudo certinho?

Para acessar a página da Livelo, clique aqui.