C6 Bank fecha parceria com a Veloe e lança a C6 Tag que pode ser usada para pagar estacionamentos

14
C6 Bank amplia Taggy para estacionamentos em parceria com a Veloe

No início deste mês o C6 bank encerrou a parceria com a Taggy, iniciou outra com a Veloe e lançou a C6 Tag.

O C6 Bank foi o pioneiro no Brasil ao oferecer uma tag de pagamento automático em pedágios, sem nenhum custo extra para os clientes e com débito direto em conta corrente.

Sai C6 Taggy e Entra C6 Tag com a Veloe

Os clientes, ao abrirem o aplicativo do C6 Bank e procurarem no menu, não encontrarão mais a palavra “Taggy” e sim o seu novo conceito o C6 Tag que foi criado para evidenciar a parceria entre o C6 Bank e a Veloe.

c6 tag novo

Através da nova parceria, os clientes do C6 Bank também poderão utilizar a C6 Tag para pagar estacionamentos pelo Brasil. A inclusão deste serviço iguala a C6 Tag a concorrentes como o Sem Parar e a própria Veloe.

No entanto, os clientes do C6 Bank levam vantagem, pois eles não precisam pagar nenhuma mensalidade pela tag e nem taxas de recarga.

c6 recibo

Como Solicitar a Nova Tag do C6 Bank em Parceria com a Veloe

A nova tag pode ser solicitada diretamente no aplicativo. Aliás, todas as tags que estão sendo enviadas aos seus clientes desde 22 de dezembro do ano passado, já estão adequadas à nova parceria.

C6 pedir

Caso a sua tag seja anterior a data acima, será necessário solicitar uma segunda. Note que a partir de agora será cobrada uma taxa no valor de R$20 sempre que uma segunda tag for solicitada e o valor será debitado da sua conta corrente.

Análise dos Concorrentes do C6 Bank

Sem sombra de dúvidas, para quem já utilizava a taggy do C6, com essa parceria, ela ficou completa, pois a cobrança em shoppings e estacionamentos era o que faltava para o C6.

Os principais bancos nacionais (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú) até que conseguiram parcerias para liberar a cobrança de taxas por um determinado período de tempo, no entanto só a C6 Tag é permanentemente gratuita.

Já o Banco Inter, que lançou recentemente o InterPass, fez uma parceria com a antiga empresa parceira do C6, a Greenpass. O que podemos concluir, que os possíveis pagamentos estarão disponíveis apenas para os pedágios das rodovias, visto como era a parceria entre a Greenpass e o C6 Bank. No entanto, o produto ainda não está disponível para contratação no aplicativo do Banco Inter.

Para saber mais

Para maiores informações acesse o site da C6 Tag.