Caixa faz 160 anos e você ganha até 160% de bônus na transferência de pontos!

5
Caixa faz 160 anos e você ganha até 160% de bônus na transferência de pontos!

Como já virou tradição, todos os anos a Caixa faz uma super promoção de transferência de pontos no dia do seu aniversário, onde o percentual do bônus bate com a idade do banco. Neste ano, no aniversário de 160 anos, os clientes da Caixa acumulam até 160% de bônus na transferência de pontos para Smiles, TudoAzul, TAP Miles&Go e LATAM Pass.

A má notícia nesse ano no entanto, conforme eu escrevi neste artigo, é que o bônus de até 160% está restrito aos primeiros 30 mil pontos transferidos.

Confira abaixo os bônus de transferência para cada um dos programas de milhas participantes e lembre-se que todas as promoção abaixo são válidas somente hoje, dia 12 de janeiro de 2021.

Smiles

Começando pela Smiles e que aparece como supresa, já que as transferências para o programa estavam suspensas desde 30 de novembro de 2020 e pelo comunicado inicial da Caixa eles não entrariam na campanha, os bônus são os seguintes:

  • 160% de bônus – Clientes Diamante e Clube Smiles
  • 130% de bônus – Demais clientes

Clique neste link para acessar a página da Smiles. Lembre-se que é preciso se cadastrar na promoção antes de fazer a transferência dos pontos.

As milhas bônus, válidas por 12 meses, serão creditadas na conta Smiles dos clientes até 26 de janeiro de 2021 e haverá a seguinte limitação de bônus por CPF ou Conta Família:

  • Clientes Clube Smiles ou da categoria Diamante: 48.000 milhas bônus
  • Demais Clientes: 39.000 milhas bônus

TudoAzul

No TudoAzul os clientes também podem acumular até 160% de bônus, porém conseguir o bônus máximo é um pouco mais difícil. Confira:

  • 160% de bônus – Assinantes dos planos 10.000 e 20.000 (+ de 1 ano)
  • 150% de bônus – Assinantes dos planos 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 (+ de 1 ano)
  • 145% de bônus – Para assinantes de todos os planos (+ de 6 meses)
  • 140% de bônus – Para assinantes do Clube TudoAzul
  • 120% de bônus – Para todos os clientes TudoAzul

Clique neste link para acessar a página do TudoAzul onde você precisa se registrar antes de fazer a sua transferência de pontos.

Os pontos extras serão creditados em até 20 dias úteis.

Atenção: Não deixe de filmar ou fazer print screen no momento que você fizer a sua inscrição no TudoAzul para fazer a transferência dos pontos.


LATAM Pass

No LATAM Pass, que ano passado não ofereceu o bônus máximo, a bonificação deste ano está estrurada da seguinte forma:

  • 150% de bônus – Clientes Black e Black Signature
  • 110% de bônus – Clientes Gold Plus e Platinum
  • 100% de bônus – Clientes Gold
  • 90% de bônus – Clientes LATAM Pass

Note que os clientes Clube LATAM Pass ou que assinaram o clube de pontos até o dia 11 de janeiro recebem mais 10% de bônus.

Aqui você acessa a página da promoção. Assim como os demais programas acima, lembre-se que é preciso se inscrever na promoção antes de fazer qualquer transferência de pontos.


TAP Miles&Go

Os clientes que fizerem a transferência para o TAP Miles&Go receberão até 160% de bônus. A validade dos pontos transferidos  será de 3 anos enquanto que a validade das milhas bônus será de até 23 meses a partir da data do crédito.

Clique aqui para acessar a página do TAP Miles&Go. Note que todos os clientes do TAP Miles&Go receberão a bonificação máxima.


Outros Programas

Além dos programas de milhas acima, os programas Dotz e In Mais também estão oferecendo bônus de 160% na transferência dos pontos.

Aqui você acessa o programa Dotz e aqui o In Mais para obter maiores informações.


Algumas Palavras

Ainda que limitada a apenas 30 mil pontos, esta promoção de transferência de pontos comemorando o aniversário de 160 anos da Caixa será, com certeza, a melhor campanha do ano para os seus clientes.

Você, cliente da Caixa, vai participar da promoção?

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.