Campeão Palmeiras retorna a São Paulo em voo fretado pela GOL

0
Campeão Palmeiras retorna a São Paulo em voo fretado pela GOL

A GOL Linhas Aéreas realizou a volta do campeão Palmeiras a São Paulo, no início da madrugada deste domingo, 31 de janeiro. Novamente o time alviverde estava com aeronave personalizada com o escudo, sendo recebido com escadas com mensagem de congratulação pela conquista.

O grupo de jogadores, comissão técnica e familiares do vencedor da edição 2020 desembarcou com a taça do maior campeonato de futebol da América do Sul no aeroporto de Guarulhos, vindos em voo fretado do Rio de Janeiro. O traslado contou com todos os procedimentos e recomendações de segurança, valor número 1 da companhia.

Em sua trajetória de 20 anos, o apoio ao esporte faz parte da GOL em suas ações, como o patrocínio das seleções brasileiras de futebol e da última Florida Cup 2020; no vôlei, das seleções de quadra, praia, campeonatos brasileiros de base, da Superliga e Superliga B; e do basquete com a LBF (Liga de Basquete Feminino), entre outras diversas ações de marketing esportivo.

Mundial de Clubes no Qatar

Pela primeira vez na história Santos e Palmeiras se enfrentaram nesse torneio, considerado o mais importante em nosso continente, e foi também a primeira final envolvendo dois clubes paulistas.

A final entre dois clubes brasileiros já havia ocorrido duas vezes: a primeira em 2005, entre São Paulo e Atlético PR, vencida pelo tricolor paulista, e a segunda entre São Paulo e Internacional, vencida pelo time gaúcho.

E desta vez quem levou a melhor foi o Palmeiras, com um gol de Breno Lopes aos 53 minutos do segundo tempo. Parabéns aos campeões palmeirenses e também ao Santos, que fez uma ótima campanha e chegou até a final eliminando o poderoso Boca Juniors.

Agora o Palmeiras, vencedor da Taça Libertadores da América, irá representar o continente no Mundial de Clubes, que este ano acontecerá no Qatar, entre 4 e 11 de fevereiro.

A estreia será no dia 7 de fevereiro, contra o vencedor da partida entre Tigres ou Ulsan Hyundai, que se enfrentarão no dia 4.

Maxmilhas