Cathay Pacific aumenta sua presença na Europa

32

A Cathay Pacific, membro da Oneworld e uma das melhores companhias aéreas do mundo, vai aumentar significativamente sua presença na Europa. A companhia chinesa anunciou três novas rotas ligando seu hub em Hong Kong: Bruxelas, Copenhagen e Dublin. Todas os voos serão operados pelo A350 que a companhia começou a receber há menos de um ano.

Essa é uma boa notícia para quem tem pontos e milhas no LATAM Fidelidade, AA AAdvantage, British Airways Executive Club e Iberia Plus, parceiros da Cathay na Oneworld. O aumento de rotas implica o aumento da disponibilidade de passagens para emissão com milhas. A Cathay tem uma extensa malha aérea na Ásia e é uma excelente opção de resgate. Entretanto, o A350 da empresa não possui primeira classe.

Também é bom lembrar que os clientes Oneworld Emerald (LATAM Black, Black Signature e AAdvantage Executive Platinum, dentre outros) têm acesso ao espetacular lounge The Pier, em Hong Kong, voando em qualquer classe de serviço.

Eu já tive a oportunidade de voar com a empresa em First (antes de ter o blog) e em executiva. Para ler as avaliações com muitas fotos, clique aqui e aqui.