Clientes Smiles poderão acumular milhas em voos da Ethiopian Airlines

4
Clientes Smiles poderão acumular milhas em voos da Ethiopian Airlines

Uma boa notícia para os clientes Smiles! A partir de agora clientes Smiles poderão acumular milhas em voos da Ethiopian Airlines. O benefício passa a valer para mais de 140 destinos no mundo.

Com sede no Aeroporto Internacional de Bole, em Addis Abeba, na Etiópia, a companhia abrange a Europa, América do Norte, América do Sul, África, Oriente Médio e Ásia, ligando várias cidades ao redor do globo. Entre os destaques estão:

Bangkok
Johanesburgo
Cairo
Tel Aviv
Istambul.

No Brasil, a companhia aérea opera 4 vezes na semana às terças, quintas, sextas e domingos com voos saindo de São Paulo até Addis Abeba onde é possível se conectar aos demais destinos. A tendência é que no pós covid-19 as frequências semanais aumentem, com a expectativa do voo tornar-se diário.

A Ethiopian Airlines já é parceira da Smiles desde 2018 com a opção de resgate. A partir deste mês, os clientes tanto no Brasil quanto na Argentina têm mais um serviço disponível, de acúmulo de milhas.  Com isso, a Smiles segue ampliando sua malha aérea, oferecendo a melhor disponibilidade para seus clientes viajarem com segurança e com parceiros de excelência. Atualmente, são 59 opções de companhias aéreas parceiras que, juntas, voam e conectam viajantes para mais de 1.500 destinos.

Para acumular as milhas é bem simples! Basta informar o número Smiles na hora da compra do bilhete da Ethiopian Airlines ou no check-in. O cliente também pode solicitar o crédito pós viagem nos canais da Smiles, site, aplicativo do programa ou Facebook messenger. Já as passagens podem ser resgatadas na plataforma da Smiles com milhas ou Smiles & Money, combinando milhas e dinheiro.

Tabela para Acúmulo de Milhas

O acúmulo de milhas nos voos da Ethiopian é basedo na classe tarifária comprada. Confira os detalhes na tabela abaixo:

Todos os detalhes sobre o acúmulo de milhas estão disponíveis neste link.

Neste artigo você pode saber mais sobre a diferença entre classes tarifárias e classes de reserva.

Algumas Palavras

Bom notícia, principalmente porque agora os clientes brasileiros e argentinos da Smiles deverão ter acesso às classes tarifárias reservas para bilhetes prêmio. Portanto, na hora de comprar é bom sempre ficar atento se o que se está reservando é um bilhete prêmio ou o interline, que tende a custar mais.

Maxmilhas