Cliente cartão Santander: Não esqueça de liberar as milhas bônus

5
Santander Bateu, Ganhou

Com o fim da 4ª edição da promoção Bateu, Ganhou, que anunciamos aqui no início de agosto e durou até o final de outubro, chegou a hora dos clientes cartões Santander liberarem as milhas bônus ou o crédito na fatura. O período começa hoje, e se estende até 30 de novembro de 2020.

O processo de liberação é bem fácil e deve ser feito no aplicativo, assim como já acontecia com a escolha da meta. O botão para resgatar os prêmios aparece na última aba “Resultado”, mesma janela em que já era possível acompanhar a quantidade de milhas extras obtidas nos meses anteriores e que vinham sendo somadas.

O prazo para o crédito das milhas bônus do Esfera, AAdvantage e Smiles será até o dia 21 de dezembro de 2020. Para quem optar pelo crédito do bônus na fatura, o valor será disponibilizado até o dia 28 de dezembro de 2020.

Além da necessidade da liberação manual, importante lembrar que o cartão utilizado na promoção precisa estar apto para o uso, ou seja, ativo, sem bloqueio e não cancelado até o momento do crédito dos pontos extras, conforme regulamento.

Para mais detalhes sobre a liberação das milhas bônus ou crédito na fatura, as regras podem ser verificadas especificamente nos itens 1.9, 1.10 e 1.11 do regulamento.

Algumas Palavras

Ótima promoção do Santander, sem dúvidas a melhor em se tratando de percentual de bônus e frequência de campanha. Nesta 4ª edição o destaque foi o cartão AAdvantage, que pontuou 6 pontos por dólar caso atingida a meta máxima.

As três edições anteriores ocorreram de 01.06.2018 até 31.08.2018, 01.12.2018 até 31.03.2019 e 01.08.2019 até 31.10.2019. Já foram mais frequentes, mas o início desta promoção foi exatamente um ano após a anterior, o que pode ser um indício de quando ocorrerá a próxima.

Assim como nas promoções anteriores, e de modo a se preparar para a seguinte, o ideal agora é deixar de lado os cartões Santander (lembrando que a meta é para o CPF, não para algum cartão em específico), de modo que na próxima promoção seja não só viável participar, como, especialmente, atingir a pontuação da meta máxima.

Como foi o resultado de vocês, conseguiram aproveitar bem a promoção?

Maxmilhas