Clientes Livelo transferem pontos para o Smiles e acumulam até 70% de bônus + cupom de 20% off para voar Emirates

0
Delta Business Class A330 GIG-ATL-GIG Mai 2017

[Clientes Livelo que transferirem pontos para o Smiles poderão acumular até 70% de bônus e receber um cupom de 20% de desconto para voar com a parceira Emirates.
Os clientes Diamante, Clube Smiles ou Clube Livelo, receberão 70% de bônus. Já os demais clientes, receberão 50% de bônus. Todos receberão o cupom de 20% de desconto para voar com a companhia Emirates.
Para ser elegível, basta cadastrar-se no site da promoção e transferir a partir de 5.000 pontos até o dia 24/08.

Vale a pena transferir para aproveitar o cupom?

Os resgates no Smiles sofreram forte inflação nos últimos 3 meses, inclusive com a Emirates (que já era elevado). Lembro de publicar uma promoção em junho onde clientes BB recebiam 30% de desconto para voar Emirates. Na época, simulei passagens para as Ilhas Maldivas e o preço com saídas de São Paulo era de 80 mil milhas (sem a utilização dos 30% de desconto). Hoje em dia, o menor valor que encontrei foi de 110 mil milhas (sem a utilização dos 20% de desconto).
Assim, além de reduzirem o valor do cupom de 30% para 20%, aumentaram o valor do resgate em 37,5% !!!!!

Male para São Paulo voando Emirates - Smiles
Male para São Paulo voando Emirates – Smiles

Os 70% de bônus é interessante, porém deve-se levar em consideração a desvalorização das milhas Smiles dos últimos meses. Antes de transferir, simule os trechos que você pretende emitir e confira a disponibilidade. Não transfira apenas para estocar milhas, afinal, milha boa é milha gasta!
Os trechos Emirates com o desconto do cupom ficam bem interessantes caso você tenha aproveitado a promoção de acúmulo de milhas Smiles reservando hotéis, onde era possível pagar até R$8 em cada lote de 1.000 milhas.
Página da promoção