Clientes selecionados do Itaú podem ganhar até 2 mil pontos iupp usando o PayPal

2
Clientes selecionados do Itaú podem ganhar até 2 mil pontos iupp usando o PayPal

O Itaú Uniclass e o PayPal lançaram uma promoção para a Black Friday onde clientes selecionados, que receberam o e-mail da campanha, têm a chance de acumular 2 mil pontos iupp ao realizar um pagamento usando a plataforma do PayPal.

Como Participar da Promoção Itaú e PayPal

A promoção é válida para compras feitas até o dia 30 de novembro de 2020 e podem ser de qualquer valor. Já os pontos 2.000 pontos serão creditados na conta iupp do cliente até 31 de dezembro de 2020.

Se você foi um dos clientes selecionados, e caso ainda não tenha conta no iupp, o primeiro passo é se cadastrar no programa. Clicando neste link você encontrará todas as informações sobre o programa e para acessá-lo basta clicar aqui.

Uma vez cadastrado no iupp, o próximo passo é cadastrar algum de de seus cartões de crédito da Itaucard no PayPal. Clicando aqui você acessa a página do PayPal.

Lojas Participantes da Promoção Itaú e PayPal

Uma vez cadastrado no iupp e no um cartão de crédito do Itaú ativo no PayPal, o próximo passo é realizar uma compra de qualquer valor em uma das lojas participantes. São elas:

Rappi
99
Uber
Cabify
Shell Box
Deezer
Privalia
Netshoes
Decathlon
Zara
Divvino
Loggi
RCHLO
Track & Field
Wine
Disney+
Microsoft
Boa Compra

Lembrando que a compra pode ser de qualquer valor e os 2 mil pontos serão creditados até o dia 31 de dezembro deste ano.

Algumas Palavras

Promoção interessante para quem acumula pontos no iupp, afinal de contas participar da mesma não custa absolutamente e todo o que precisa é apenas cadastrar um cartão de crédito do Itaú no PayPal.

Dentre os que receberam o email do Itaú falando da promoção, já fizeram alguma compra?

Agradecemos ao nosso leitor Danilo que compartilhou a informação conosco já que ninguém da equipe do Pontos e Viagens foi selecionado para participar da promoção.