Clube Dotz, novo programa de assinatura mensal por R$30,00 = 1000 pontos

0

[Seguindo o mesmo caminho do Smiles, que criou a compra mensal de milhas através do Clube Smiles, o programa de fidelidade Dotz lançou o seu sistema de assinaturas para compra de Dotz. O valor é de R$30,00 por mês para compra de 1000 Dotz. No site do serviço, há informações que clientes Clube Dotz irão receber promoções com antecedência, terão acesso a ofertas exclusivas e as milhas compradas expirarão em 4 anos.
A Dotz relaciona a quantidade de pontos necessários para emitir passagens ao preço em reais que as passagens se encontram nos sites das companhias aéreas e, desta forma, só será possível encontrar boas promoções de passagens por Dotz quando as passagens aéreas estiverem baratas em reais.
Recentemente postei sobre a possibilidade de emitir trechos no reveillon saindo do Sudeste para o Nordeste (ou o inverso) por 10mil pontos no Programa Amigo, por trecho. Veja abaixo quanto custa o mesmo trecho no Viaja Dotz, loja de passagens do programa Dotz.
Clube Dotz
Como é possível verificar na imagem, o Dotz cobra nada mais que 7 vezes o valor em pontos do Programa Amigo.
Para algumas pessoas com conta no Banco do Brasil o Dotz pode ser vantajoso pois não há pontuação mínima para transferir seus pontos do “Ponto pra você” para o programa Dotz.