Como conseguir o status máximo da rede Best Western gratuitamente

9
Como conseguir o status máximo da rede Best Western gratuitamente

Hoje vamos explicar para vocês como conseguir o status máximo da rede americana Best Western Hotels & Resorts gratuitamente. Eles lançaram uma campanha de status match, porém não estão exigindo a comprovação do status equivalente em outra rede de hotéis.

Para solicitar o upgrade do status do Best Western Rewards, basta clicar aqui e preencher o formulário abaixo.

Para quem não possui conta no Best Western Rewards, basta se registrar aqui antes de preencher os dados na tela acima.

Eu fiz a solicitação ontem à noite, informando o meu status Diamond do Hilton Honors, porém sem nenhum pedido de confirmação desse status, hoje pela manhã recebi a confirmação por e-mail do status máximo do programa, o Diamond Select.

Notem que a validade do status foi programada para 31 de janeiro de 2022, mas nada impede que seja prorrogada por eles, inclusive por conta da pandemia.

Categorias do programa Best Western Rewards

Como vocês podem ver na imagem acima, os benefícios oferecidos pelo Best Western Rewards são fracos se comparados aos seus principais concorrentes. Dando como exemplo o Hilton Honors, este programa oferece café da manhã grátis, a partir do status Gold. Observem também que os benefícios do Best Western Rewards são praticamente iguais para todas as categorias.

Porém, apesar das restrições atuais de viagens por conta da pandemia, vale destacar que esse status pode ser usado também para futuros status matches em outras redes de hotéis.

Algumas Palavras

Incrivelmente, essa é uma campanha de status match onde o cliente consegue o status máximo da rede Best Western sem precisar comprovar o status de origem para o match.

Apesar disso, o Best Western Rewards é fraco com relação aos benefícios oferecidos aos seus clientes elite.

Destaco mais uma vez a possibilidade de utilização desse status em outras campanhas de status match, com outras redes de hotéis no futuro.

Portanto, aproveite a oportunidade, afinal, status nunca é demais, não é mesmo?!