Compra de pontos Latam Pass com 60% de desconto

5
Compra de pontos Latam Pass com 60% de desconto

E mais uma promoção! Compra de pontos Latam pass com 60% de desconto. E admito que não sei se é uma ação em relação ao dia do consumidor ou apenas uma reação à atual situação com o corona vírus.

Anyway … vamos lá conferir os detalhes!

Ao clicar nesse link você pode acessar a página para compra de pontos com desconto. Note que a promoção é válida até o dia 20 de março de 2020.

Para essa campanha, o desconto não é cumulativo com o desconto concedido para associados ao Clube LATAM Pass e aos titulares dos Cartões LATAM Pass Itaucard.

Veja que o limite para compras de pontos sofreu um aumento considerável para essa campanha. Até o dia 20 de março os clientes poderão comprar até 999 mil pontos em lotes múltiplos de 1.000.

Algumas Palavras

Como eu disse no início, não sei se essa é uma campanha focada no dia do consumidor ou apenas uma forma de ajudar a fazer caixa frente aos dias difíceis que a indústria de viagens está passando.

Faça suas contas e veja se um desconto de 60% é algo bom para você ou não. De qualquer forma, vale a regra que nós sempre frisamos aqui no Pontos e Viagens. Não compre pontos apenas por comprar. Só o faça se você tiver planejando usá-los no curto ou médio prazo.

Atenção

  • A promoção pode ser boa para os outros, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Transferir pontos por transferir não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e transferir pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Regulamento da Compra de Pontos Latam Pass

Clique aqui para ler o regulamento para compras de pontos.

Clicando aqui você pode ler o regulamento para compra de pontos específico para essa campanha.