Confira a tabela de acúmulo de pontos Latam Pass em voos Delta

1
Delta Air Lines segue United e aumenta a quantidade de milhas para emissão com parceiras

Está valendo desde o dia 1 de abril de 2020 o acúmulo de pontos Latam Pass em voos Delta. Confira nas tabelas abaixo quais tarifas são elegíveis para acúmulo de pontos e em quais percentuais.

Acúmulo de pontos Latam Pass em voos Delta

Um detalhe interessante é que todas as classes tarifárias da Delta, até mesmo as mais baratas, são elegíveis para o acúmulo de pontos. É verdade que o acúmulo é mínimo, mas mesmo assim é melhor que nada!

Além do acúmulo de pontos Latam Pass baseado na distância voada e na classe tarifária, os clientes com status elite também receberão mais pontos.

Algumas Palavras

Me surpreendi com o fato de que até as classes tarifárias mais baratas também irão acumular pontos. No geral a pontuação está relativamente boa.

Comparando com a British Airways, por exemplo, os voos em primeira classe rendiam no máximo 150% de pontos Latam Pass sobre a distância voada. Já na classe executiva, o máximo que se conseguia era 125% para todas as classes tarifárias.

No entanto, a nova tabela está bem parecida com a que o Latam Pass tinha com a American Airlines. As classes tarifárias mais caras na executiva também pontuavam 200% e as mais baratas em classe econômica também geravam um acúmulo de pontos igual a 25% sobre a distância voada.

Por último, me parece que a premium economy foi a cabine que ficou bem melhor em relação ao que era oferecido na American Airlines.

O acúmulo de pontos já é uma realidade. Agora só falta o “coronga” dar um tempo e deixar nossas vidas voltarem ao normal!

Para Saber Mais

Clique aqui para acessar o post onde mostramos a tabela de acúmulo de pontos no Delta SkyMiles em voos com a Latam.

Neste link você pode acessar a página do Latam Pass.

Clicando aqui você acessa a página do SkyMiles