Confira algumas fotos da nova primeira classe da British Airways

4
Confira algumas fotos da nova primeira classe da British Airways
Primeira Classe B787-900

Muitos costumam dizer que a primeira classe da British Airways é a melhor executiva que existe e isso ficou ainda mais evidente depois do lançamento da sua nova classe executiva em 2019, a Club Suite.

British Airways Club Suite

Para relembrar, a Club Suite veio para substituir os já cansados assentos yin yang que vem na configuração 2-4-2 e sem nenhuma privacidade ou espaço para se guardar objetos pessoais. O que um dia foi uma revolução, quando comparados com o que temos hoje em dia em termos de classe executiva, estes assentos estão extremamente desatualizados.

Na tentativa de se colocar no mesmo nível dos seus concorrentes, a British Airways lançou a Club Suite, que são assentos na configuração 1-2-1 com portas. Estes assentos, além de oferecerem acesso direto ao corredor a todos os passageiros, também oferecem maior privacidade.

Club Suite – Assentos com Portas

Porém, ao resolver um problema, a British Airways criou outro. Ao colocar uma porta nos assentos da executiva, os seus assentos da primeira classe ficaram defasados, pois oferecem menos privacidade que a executiva por não terem portas.

A Nova Primeira Classe

Desde 2019 há relatos de que a British Airways estaria trabalhando no lançamento de uma nova primeira classe com apenas 8 assentos, que seria uma melhoria em relação à primeira classe hoje existente nos seus B787-900. Recentemente, num movimento surpresa, a empresa anunciou que o último B777-300 incorporado à malha da empresa estava com uma nova primeira classe.

Não está claro, no entanto, se esta primeira classe é aquela dos trabalhos de 2019 ou apenas uma solução intermediária entre ela e a atual cabine. No geral, a nova primeira classe do B777-300 é exatamente igual à do B787-900, com a adição de uma porta.

Confira as fotos abaixo, cujos créditos vão para Planenews_777.

Brasil com a Nova Primeira Classe da British Airways?

Veja que aqui temos pelo menos dois “se”! Mas há boatos de que toda a frota de B777-300 irá receber a nova primeira classe, assim como a Club Suite. Além disso, antes da crise da covid-19, o B777-300 era a aeronave da British Airways que realizava os seus voos diários entre São Paulo e Londres, que atualmente são feitos por um B787-900.

Portanto, se for realmente verdade que todos os B777-300 serão reconfigurados e se eles voltarem a operar os voos para São Paulo, a British Airways estará oferecendo o seu melhor produto aos clientes brasileiros.

#emprimeiramãonopontoseviagens

Confira algumas fotos da nova primeira classe da British Airways
Assento com Porta Aberta
Confira algumas fotos da nova primeira classe da British Airways
Vista a Partir do Corredor
Assento 1F
Assento com Portas Fechadas
Maxmilhas