Conheça o lounge do Eurostar em Londres

0

O Eurostar, o trem de alta velocidade que liga Londres a Paris, Amsterdam, Bruxelas e Marseille, tem um lounge dedicado aos seus passageiros da classe Business Premier. O Business Insider fez uma reportagem sobre ele, cujo link deixarei ao final.

O lounge tem dois andares, e a decoração tem predominância de vidros com tijolos expostos e tons de azul e cinza. O wi-fi é gratuito, assim como as ofertas de comidas e bebidas, jornais e revistas.

Abaixo as fotos:

O lounge conta com um gin de fabricação própria, o Tourjours 21.

Os preços para viajar na business premier são bem salgados – afinal, a gente sabe que não existe gin grátis, não é mesmo? 😉

Para passagens ida e volta entre Londres e Paris/Bruxelas/Amsterdarm, o trecho sai em torno de 280 – 300 euros, dependendo do destino.

Já o trecho isolado é um pouco mais caro.

Eu andei no Eurostar duas vezes na vida, em momentos diferentes, sendo que a última vez foi no século 20 pra vocês terem uma ideia de quanto tempo faz!

Eu pessoalmente acho que não há modo mais prático de ligação entre cidades europeias – de Londres a Paris são menos de 3 horas de viagem e você sai e chega no centro da cidade.

Contabilizando o custo do deslocamento entre o aeroporto e o centro da cidade – Paris de táxi sai por 50 euros, por exemplo – o preço do Eurostar Business Premier já é mais palatável.

Para quem paga a passagem standard, não tem nem o que pensar.

Dando uma olhada nessa reportagem do Business Insider, me deu vontade de fazer uma nova viagem para experimentar o lounge.

Vocês conhecem o lounge ou o Eurostar?

Para acessar a reportagem do Business Insider, clique aqui.

Para acessar o site do Eurostar, clique aqui.