Covid-19 e Hilton Honors – O exemplo a ser seguido!

7
Covid-19 e Hilton Honors - O exemplo a ser seguido!
Hilton Copacabana

Quando o assunto é programa de fidelidade e covid-19, o Hilton Honors é sem dúvida o exemplo a ser seguido pelos programas de fidelidade, sejam eles aéreos, de cartões de crédito ou de hotéis. Confira o por quê!

Devido às retrições nas viagens, muitos clientes iriam perder seus status elite ou ver seus pontos vencerem diante da impossibilidade de usá-lo. Num movimento que até agora, na minha opinião, é um dos melhores entre as grandes redes de hotéis, o Hilton Honors oferecerá as seguintes concessões a seus clientes:

Flexibilidade com as reservas

Reservas existentes

Todas as reservas, mesmo as descritas como não canceláveis (“compra antecipada”), com chegada programada para antes de 30 de junho de 2020 podem ser alteradas ou canceladas sem nenhum custo até 24 horas antes da data da chegada no hotel.

Novas reservas 

Todas as novas reservas, mesmo as descritas como não canceláveis (“compra antecipada”) – feitas de hoje até 30 de junho de 2020, para qualquer data de chegada, podem ser alteradas ou canceladas sem nenhum custo até 24 horas antes da data de chegada programada.

Pontos e Status Hilton Honors

Vencimentos dos Pontos

O expiração de pontos está suspensa até 31 de dezembro de 2020.

Status

Todos os clientes cujo status de 2019 estava programado para ser rebaixado em 31 de março de 2020, terão o rebaixamento postergado para 31 de março de 2021.

Ademais, o status atual dos clientes será extendido até 31 de março de 2022.

Algumas Palavras

Eu apenas gostaria que mais programas de fidelização nacionais ou estrangeiros seguissem o exemplo do Hilton Honors.

O programa passou a oferecer total liberdade aos seus clientes para cancelar reservas existentes com data de chegada até junho de 2020. Além disso, as novas reservas, para qualquer data, também poderão ser canceladas.

Quanto ao programa de fidelidade, a prorrogação do vencimento dos pontos e status elite dos clientes é a coisa certa a ser feita neste momento!

Embora muitas empresas ignorem isso, fidelidade é uma mão de duas vias.

Para Saber Mais

Clicando aqui você pode acessar a página do Hilton Honor (em inglês) com todos os detalhes.

Neste link você encontra nosso resumo das conceções feitas até o momento pelos principais programas de fidelização.