Hoje é dia do Cashback Méliuz que promete até 40% de dinheiro de volta nas suas compras

1
Hoje é dia do Cashback Méliuz que promete os melhores cashback da história - Confira!

Hoje é o dia do cashback Méliuz e a empresa está prometendo os melhores cashback da história – até 40% do dinheiro da compra de volta. Mas, antes de olharmos isso mais a fundo, você sabe o que é cashback?

Cashback

Cashback é quando o cliente compra alguma coisa e o cartão de crédito ou aplicativo retorna para o cliente uma porcentagem do valor da compra feita. Esse dinheiro pode ficar como crédito para compras futuras e em alguns casos até mesmo transferido para a conta corrente do cliente.

Méliuz

Mas e quem é a Méliuz? A empresa é um portal que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e devolve parte do valor gasto nas compras, diretamente para a conta bancária do cliente.

Como Participar do Cashback Méliuz

Antes de mais nada é preciso se cadastrar na Méliuz!

Clicando aqui você pode acessar o site da empresa e, usando o nosso link, você automaticamente receberá R$5 reais de crédito.

Na sequência, você pode instalar a extensão da Méliuz no navegador do seu computador e ativar a opção de cash back para as suas compras.

Outra opção é instalar o aplicativo da Méliuz no smartphone, ativar o cashback nas compras onlines pelo celular e ainda encontrar as lojas físicas parceiras.

Dia do CashBack Méliuz

E hoje, dia 29 de maio, a Méliuz realizará o dia do cashback e a empresa promete as melhores porcentagens de cashback já vistas pelos usuários. Veja alguns exemplos abaixo:

Para aqueles que têm interesse em tirar proveito dos descontos, vale a pena ficar de olho no site ou no aplicativo. Ainda segundo a Méliuz, as promoções serão disponibilizadas ao longo do dia.

Algumas Palavras

Vamos esperar para ver o quão atrativas serão as porcentagens de cashback e acima de tudo, com quais empresas.

A dica é ficar de olho no seu e-mail ou notificações do aplicativo ao longo do dia.

Vocês já usaram o Méliuz? O que acham dele?