Duas promoções Accor – Crianças não pagam e 50% de desconto no segundo quarto

1
Duas promoções Accor - Crianças não pagam e 50% de desconto no segundo quarto

A Accor está com uma campanha no momento onde crianças de até 12 anos se hospedando no quarto dos pais não pagam e ganham o café do manhã. Caso a família prefira um segundo quarto, o mesmo pode ser reservado com 50% de desconto.

Além disso, de acordo com os termos da promoção, os associados do Accor ALL têm direito a check-in antecipado ou check-out tardio (ambos sujeitos a disponibilidade).

Fazem parte da promoção os seguintes hotéis:

Mercure
Novotel
Ibis Budget
Ibis
Ibis Styles
Grand Mercure
MGallery
Movenpick
Pullman
Rixos
The Sabel
Sofitel
Sofitel Legend
So/
Suite Novotel

Clique aqui para acessar a página da promoção e obter maiores informações.

Note que para ter acesso ao segundo quarto com 50% de desconto ambos devem estar na mesma reserva.

Algumas Palavras

Tanto no site em português quanto no inglês da Accor não há nenhuma referência sobre o período de vigência da promoção, nem tampouco se é válida apenas para dias da semana ou fins de semana.

Portanto, caso você queira tirar proveito da promoção é preciso pesquisar com calma ou até mesmo ligar para o hotel de sua escolha. Talvez seja a opção mais fácil.

Regulamento da Promoção

  • Esta oferta inclui acomodação para crianças no quarto dos pais e extras de café da manhã para crianças fazendo refeições em família. Os benefícios podem variar dependendo da política para crianças específica da marca. A política para crianças pode variar de acordo com o hotel. Consulte as condições de vendas de cada hotel no momento da reserva.
  • O check in antecipado e check out tardio serão configurados diretamente no hotel.
  • Preços a partir de. Oferta sujeita a condições e à disponibilidade do hotel e à disponibilidade da oferta no hotel escolhido. Veja as condições de vendas da tarifa. Dependendo do país do hotel, estes preços podem não incluir impostos, podem incluir apenas IVA, ou podem incluir todos os impostos (IVA e imposto de turismo). Quando os preços não incluírem todos os impostos, os impostos relevantes (IVA e/ou imposto de turismo) serão indicados nas etapas seguintes do processo de reserva. O preço só é garantido no momento da reserva.
  • As reservas devem ser garantidas com um cartão de crédito válido no primeiro dia da sua hospedagem.
  • Máximo de seis quartos por reserva.
  • Esta oferta pode ser modificada, cancelada ou reembolsada até as 18h na data do check-in. Sem pagamento prévio. Após esse prazo, o hotel cobrará a primeira noite. Restrições adicionais podem ser aplicadas em alguns países.
  • O desconto de 50% no segundo quarto é calculado com base no preço médio por noite, que corresponde à tarifa flexível para um quarto ocupado por 1 pessoa (mesma regra para 2 pessoas).