Easy Taxi lança serviço semelhante ao Uber e Cabify

0

[A Easy Taxi lançou um novo serviço chamado Easy Go, onde motoristas locais poderão oferecer corridas aos usuários do aplicativo. Na prática, será como funciona o Uber e o Cabify onde qualquer pessoa pode virar motorista do aplicativo e não apenas taxistas.
Assim, a Easy Taxi passa a chamar-se apenas Easy e inicia o serviço de transporte via táxi comum, táxi executivo e o veículo privado.
[pullquote]
“Não é algo exato. Vai depender da relação entre tempo e quilometragem, mas pode chegar aos 40%”, diz Fernando Matias, Diretor Geral da Easy
[/pullquote]
Eu particularmente nunca gostei da Easy Taxi, primeiro porque várias vezes recebia cupons por e-mail que acabavam não funcionando. Segundo porque não aceitam American Express como forma de pagamento. Além disso, pelo que me lembro, quando chegava ao destino o taxista inseria o valor da corrida no app dele, eu confirmava no meu, ele recebia de volta no dele. Só então a corrida estava concluída, um rolo! (isto pode ter mudado pois há muito tempo não utilizo este app).
No vídeo acima há alguns comentários do que parecem taxistas reclamando em relação à atitude da empresa, provavelmente porque aumentarão a concorrência.
A Easy informou em comunicado via Periscope pelo seu Diretor Geral que os preços serão até 40% mais baratos que os dos táxis e que as comissões para os motoristas serão superiores aos valores pagos pelos concorrentes.
Link da Easy Go