Emita uma passagem com Multiplus e receba 50% do valor de pontos de volta

2
AA Admiral's Club GIG Fev 2017

[O Multiplus iniciou uma boa promoção hoje oferecendo 50% de volta sobre os pontos utilizados em uma emissão de passagem (nacional ou internacional).
Para participar você deve cadastrar-se no site promocional digitando seu CPF e, logo após, transferir a partir de 10.000 pontos do seu cartão de crédito para sua conta Multiplus (exceto TAM Itaucard) entre os dias 09/01 e 16/01.
Emita bilhetes nacionais ou internacionais com milhas até o dia 31/01 e receba de volta 50% do valor utilizado na emissão, até 02/03. Há uma limitação onde pode-se receber no máximo 10.000 pontos (no banner promocional está 10.000 e nas regras 15.000) de volta sobre emissões de passagens nacionais e 20.000 pontos de volta sobre emissões de passagens internacionais POR INSTITUIÇÃO FINANCEIRA (veja abaixo). Exemplo: emissão de passagem promocional ida e volta do Rio de Janeiro para Maceió resgatando 12 mil pontos. Você receberá 6 mil pontos de volta em sua conta até 02/03. É como se a passagem saísse a 6 mil pontos apenas.
IMPORTANTE:
Regra da promoção pontos que voltam
O trecho acima foi retirado das regras da promoção, ou seja, se você transferir pontos de mais de uma instituição financeira, aumentará o limite de pontos bônus retornáveis. Desta forma, combinando vários cartões é possível deixar uma emissão de passagem viajando em Primeira Classe ou Executiva muito mais em conta. Exemplo: emissão de passagem em executiva por 140 mil pontos, recebe 60 mil pontos de volta se tiver transferido pontos de três cartões de créditos de instituições financeiras distintas.
Após transferir os pontos, se você ainda não possuir saldo suficiente para emitir passagens, você pode comprar pontos promocionalmente até o dia 13/01 por R$28 cada lote de mil (mais barato que transferindo KM de Vantagens Ipiranga). Para comprar os pontos, basta acessar sua conta e navegar através do menu de compra de pontos.
Página da promoção